..:HarD:.. 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Jogando tranquilamente, quando me deparei com isso! O que será que está acontecendo com os VIPões? Comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Acho Que Removeram o 4Fun Por causa Que Estava Dominada Por Hackers , Não Dava Para Jogar Naquele Servidor , Quando Removeram Eu Nem Notei A Falta :nice: kkk Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:HarD:.. 0 Postado 30 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Eu já penso ao contrário... Fiz alguns testes com um Hacker aqui e não pegou, acho que finalmente a LU!G. está tomando providências sobre o mesmo... Enquanto o 4fun, acho que eles estavão banindo alguns VIPões! Obrigado por comentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 ai os vips se fu***** a LU!G finalmente ta fazendo alguma coisa pra resolver o problema dos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Removeram acho q por um periodo curto de tempo Agora pouco era o buldogue q tinha sumido Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Removeram acho q por um periodo curto de tempo Agora pouco era o buldogue q tinha sumido Abraçz Tomare Que Nem Volte Mais . 4Fun Não Tem Mais Salvação , Mas ... Se ele Voltar os Servidores Normais Terão Menos Hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Foi uma boa atitude, porém achei melhor que eles deixassem, podem me criticar o quanto quiserem, mas pense, fecharam o 4Fun, onde eles vão fazer PWL ? Nas nossas salas, Bravo, Alfa, Mercado Negro, fazendo com que upem em cima de nós e abaixando nosso KD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Cara to começando a acreditar na lug pois os hackers diminuiram Bruscamente e tiraram o 4fun? Pode ser que os que sobraram migrem para outros servidores mais enfim , Parabéns LUG. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Como o chester disse, é ruim e bom ao mesmo tempo porque enquanto não tiver o 4 fun, os hackers vão estar nos outros servidores. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 O 4 fun já está de volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Na minha opnião, se acabar o 4Fun, os hacks vão dominar o Bravo, que ainda tem pouco hacks ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Ainda bom que foi retirado, depois que veio o Augmented Skills esse servidor não serviu mais para nada a não ser para fazer pwl, isso vai dificultar bastante quem faz pwl porque em servidores normais toda vez que usa Life Taker fica dropando hisec '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 acho que tiraram por causa dos vips que dominavam o server, abraços '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Eu Acho Que Isso é Manutenção In-Game Como Acontece No Buldogue.. Alguma Coisa Aconteceu Ou Eles Estão Prevenindo Alguma Coisa. Tenho Quase Certeza Que Seja Isso oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Não se preocupem, estamos nos movendo para o Delta 7!! ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados