Gui@ 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 creio q esse hacker deve durar uns 5 dias kk Acho que até uns 3 dias ele dure... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix222 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 bom topico , o ruim e que tem muitos virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 bom topico , o ruim e que tem muitos virus Pode ficar tranquilo amigo, Os vírus não afetam seu PC São vírus inofensivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heryclis 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Oq siginificaKick Hostil]? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX_The_Joker_Xx 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 IIiiihhhh... rapáz o hack acho que não está pegando mais, está dando DCs, já baixei o Limpador de LOgs TKO e nada... tenho Visual C++, Microsoft Net Framework,já desativei o antivírus e o Firewall, o hack só da pra jogar com ele por uns 5 minutos... e só! Acho que esse hack era de tempo limitado. Mas vlw neh... Falooow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XWorld 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Eu fiz tudo certinho , abbri como adm pqo meu pc é windos 7, apareçeu : DLL Injectada com sussesso mas quando apertei insert pra abrir o menu nao kiz abrir, e tem no topico : Menu não abre ? Clicke aqui eu clickei e eu ja tinha tudo daquilo e msmo assim não abre o menu. Ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Eu fiz tudo certinho , abbri como adm pqo meu pc é windos 7, apareçeu : DLL Injectada com sussesso mas quando apertei insert pra abrir o menu nao kiz abrir, e tem no topico : Menu não abre ? Clicke aqui eu clickei e eu ja tinha tudo daquilo e msmo assim não abre o menu. Ajuda ae. Bom, como vc já tem todos os programas No seu caso, algum programa do do windows está impedindo que o hacker funcione normalmente... Tente desativar o anti-vírus e o firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao Pedro Azul 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Velho o menu não abre de jeito nenhum, ajuda aê PF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnx99 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 queria q vc fisesse um hack semi vip com anti kick ficaria show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feleus 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Gui@ no meu o menu não aparecel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samzinnn 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 já instalei tudo que epdiram e não aparece menu de nenhum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Gui@ no meu o menu não aparecel[/color][/size] Voce tem todos os programas? Colocou para injetar automaticamente? já instalei tudo que epdiram e não aparece menu de nenhum hack Leia o TUTORIAL atentamente... Pois se voce já tem tudo, então era para aparecer o menu... Talvez voce não colocou para injetar automaticamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-b- 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Leia as regras 1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados