Raiden~* 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 obrigado Gui@ contúdo 100% funcional topico PERFEITO" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 obrigado Gui@ contúdo 100% funcional topico PERFEITO" Eu que agradeço seu comentário... Estou aqui para poder ajudar os membros da WC e compartilhar os melhores hackers com vcs! AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raiden~* 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 O life tanker está pegando perfeitamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 O life tanker está pegando perfeitamente ? Voce só não pode passar de 150 kills, ou seja, quando chegar a 150 kills voce espera um pouco (uns 5 seg) e volta a fazer o PWL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raiden~* 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Entendi, eu gosto muito dos hackers da conexão alkaida para mim sao os melhoress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Daqui uns dias deve sair uma nova versão.... Ai quando sair eu posto.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Mano Está dando dc . Abrç's ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Mano Está dando dc . Abrç's Voce desativou o seu anti-vírus e firewall? Usou o Limpador de Log? AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhalolxd² 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Guiii meu nego gostosoo, me ajuda aew qdo eu vo enjetar da erro D= eu coloco tudo certo no injetor mais nao vai me ajuda aew nego gostosao s2' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Guiii meu nego gostosoo, me ajuda aew qdo eu vo enjetar da erro D= eu coloco tudo certo no injetor mais nao vai me ajuda aew nego gostosao s2' Qual o erro que aparece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhalolxd² 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Problema ao injetar ): so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahknb 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Hack Funcional Mas Contem Muito Virus,Recomendo Não Baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Problema ao injetar ): so isso Ocorre esse erro nas duas dll? Qual seu sistema operacional? Hack Funcional Mas Contem Muito Virus,Recomendo Não Baixar ![/size][/font] Voce viu a DLL Extra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raiden~* 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Voce é da equipe conexão alkaida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhalolxd² 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Ocorre esse erro nas duas dll? Qual seu sistema operacional? Bom Gui, da erro nas duas DLL's, e meu Sistema operacional e xp 32bit... se puder ajuda vlws aew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Voce é da equipe conexão alkaida? Não... Eu simplesmente pego os melhores hacker e compartilho com voces Bom Gui, da erro nas duas DLL's, e meu Sistema operacional e xp 32bit... se puder ajuda vlws aew cara Bom vc tem esse programas? Netflamework 4.0 C++ 2008 video Direct x9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Free User 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhalolxd² 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Aeew funfo Gui vlws amor s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Aeew funfo Gui vlws amor s2 De boa... Estou aqui para poder ajudar AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunam666 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 gui aqui em casa e windows 7 ultimate 32 bit e nao ta pegando nem uma das dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 guia desculpa fala mais nao ta funfando nao ele aparece dll injectado e na hora do login nao tem opçao nenhuma Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosilvacamargo 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Aki quando eu vo e coloco life taker on ela volta para off,mais os outros vão normal. O que eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Aki quando eu vo e coloco life taker on ela volta para off,mais os outros vão normal. O que eu faso? É normal.... Aperte ON e depois aperte o número 3 (para poder pegar a faquinha, só q vai vim a mão de zumbi) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunam666 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Clique aqui rsrs obrigado por me chamar de retardado mais eu ja tenho tudo daquela pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1012 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 cade o link do dll do hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados