Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 30/03/12 [Bugs Arrumado ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Affz, Amigo, quando eu Executo com o Adm Diz: "Falha De Logon: Restrição, na conta do Usuario, As Possiveis razões para isso são: Senhas em Branco Não Permitidas, Restrições de Horários de Logon ou a aplicação de uma restr~ição de Diretiva"

 

1º Saibam que meu Pc Nunca teve senha alguma para logar No mesmo

2º Antigamente dava normal, agora está estranho

3º Meu pc é Meio Ruin então preciso de um Hacker leve para ajudar no desempenho do gc, pois tenho que fexar o "explorer.exe" para dar Ban na area de trabalho

4º Quem Me ajudar Agradeço, ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi n existe essa de "virus pra ajudar"

virus é virus

é ruim n importa qual programa, só danifica o pc

se tem virus é furada nem tentem

 

finalmente alguem inteligente, msm virus q povo fala q inofensivos danificam arquivos do sistema do windows para fazer o hack funciona, vc n nota mais depois de um tempo certos programas vão para de funcionar pc vai fica lerdo sua maquina vai trava ou começa a reiniciar do nada então tome cuidado, depois so reformatando ae fufu pra vc :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos infectado. E não venha me falar que isso é pro funcionamento do hack pois as outras versão não foi detectado vírus e outra o que está infectado e o ejector sendo que ele só tem a função de ejetar as dll que altera as função do jogo então por que esse enjector está infectado eo os outros não? estranho né, Não foi detectado vírus no scan dele por que ele compacto o arquivos 2x, sendo o que o segundo arquivo dentro da pasta está super compactada com senha para dificulta que o vírus seja detectado, olha o os mesmo arquivo compactado normalmente sem senha.

SCAN:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

CLOSED TÓPICO ALGUM ADMIN..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Hacker esta atoladasso de erros, bugs, é isso que da fazer crtl+c ctrl+v, e ainda diz que corrigio os bugs os mesmo bugs que foram citados pelos caras aqui, sao os mesmos bugs que estao acontecendo em todos outros, postados por membros diferentes, mas é o mesmo chaos gc trainer.

 

Torugo Bertho é o rei da copia, sou prova disso pq ja copiou meu turotial sobre o bug de peças do quebra cabeça, e ainda queria levar creditos.

Baixem algum outro tipo de hacker, que seja menos trabalhoso de se usar por enquanto, depois alguem posta Gc trainer corrigido ae.

 

Oque não falta aqui é hacker né manolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Hacker esta atoladasso de erros, bugs, é isso que da fazer crtl+c ctrl+v, e ainda diz que corrigio os bugs os mesmo bugs que foram citados pelos caras aqui, sao os mesmos bugs que estao acontecendo em todos outros, postados por membros diferentes, mas é o mesmo chaos gc trainer.

 

Torugo Bertho é o rei da copia, sou prova disso pq ja copiou meu turotial sobre o bug de peças do quebra cabeça, e ainda queria levar creditos.

Baixem algum outro tipo de hacker, que seja menos trabalhoso de se usar por enquanto, depois alguem posta Gc trainer corrigido ae.

 

Oque não falta aqui é hacker né manolos.

 

Que idiotisse todos os virus que o hacker possui sao inofencivos pra o PC, os unicos que podem causar danos sao os extraconjulgais que aparecem com o passar do tempo com os copiadores, quanto mais o hacker é copiado e passado de pc a pc ele pega trojans,e malwares-gen, entao assim ele passa a ser prejudicial, o unico risco que pode ocorrer com os virus em seu pc é usa hacker copiados,e recopiados, o melhor que se deve fazer é baixar o hacker pelo verdadeiro criador.

 

Muito mais seguro aliais:pensando:[/size][/color][/b][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pegadinha kkk, virus são criados apenas para duas funções copia e danificar, se fosse bonzinhos o antivirus n ia detecta e nem bloquea eles :inocente:

 

leia e fique mais por dentro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

minha dica n va nessa de vírus inofensivos pq ele vai fica so esperado pra ser ativado e mais cedo ou mais tarde vc se ferra, procure por hack limpo sem vírus q volta e meia alguem posta ou n use q vc vai sair no lucro se for use so em lan house.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.