Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Garanto que vão gostar.

ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a sugestão é bem simples é isso: Nos comentários existe as opções de editar cor etc.. Agora eu falo, por que vocês não botam que nem o Microsoft Word? Por exemplo tudo que a pessoa escrever ser corrigida e se não for der para corregi clicando com o botão direito por que não fazem isso? Sei que é meio complicado porém é bem legal e o fórum ia ter meio que uma fama entre os outros de um fórum de pessoas organizadas.. Meio que isso, bom essa é minha sugestão, se vocês não apoiam por favor digam por que.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala da correção ortográfica ? Aqui funciona normalmente, aponta os erros de digitação, e mostra as possíveis palavras que você quer escrever.

Não estou falando dessa voltinha vermelha em baixo estou falando igual no Microsoft Word, que tipo as pessoas erram a ortografia botam ponto e escrevem com letra minuscula e tal, que isso seja arrumado automaticamente, bote no microsoft word isso para você vê. Bote algo errado ele ira arrumar normalmente, só não ira arrumar palavras que não existem, apenas se você clicar com o botão direito vai aparecer umas palavras dizendo se você quis digitar aquilo bla bla bla..

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Gostei.

Você fala da correção ortográfica ? Aqui funciona normalmente, aponta os erros de digitação, e mostra as possíveis palavras que você quer escrever.

Yahazu, o fórum ele não mostra os nossos erros da ortografia. Isso é uma função do seu navegador.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Gostei.

Yahazu, o fórum ele não mostra os nossos erros da ortografia. Isso é uma função do seu navegador.

Não tipo não é função do navegador dele, mostra as voltinhas vermelhas em baixo dizendo que a palavra está errada, isso é em todos navegadores é função do Google.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Se você usar o Google Chrome irá aparecer aqui aparece.

Não acho necessário, até porque basta baixar o google chrome é um bom navegador não pesa nada e é um dos melhores quem saiba o melhor, mas se for possível fazer isso tem meu apoio.

Abraços.

Link para o comentário

Se você usar o Google Chrome irá aparecer aqui aparece.

Não acho necessário, até porque basta baixar o google chrome é um bom navegador não pesa nada e é um dos melhores quem saiba o melhor, mas se for possível fazer isso tem meu apoio.

Abraços.

Creio que você não entendeu o que eu "digitei", tipo quando você escrever tipo "giria" está com erro de ortografia e fica com as ~~~~ em baixo dizendo que está errado já no Microsoft Word arruma a palavra bota acento automaticamente, no caso se eu digita-se "giria" ia ficar "gíria" ele ia mudar automaticamente, use o Microsoft Word e teste para você ver. E tem muitos que não usam.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Galera, o membro está querendo saber se é possível fazer com que as palavras que digitamos enquanto escrevemos comentários ou tópicos, se forem erradas, sejam corrigidas automaticamente. Tipo, se eu escrever "Atençao" sem o ~ (til), o erro se corrigiria sozinho e ficaria "Atenção".

Ele não quer que a gente ajuste manualmente, mas que uma opção de correção automática seja ativada. Bem, eu não sei se é possível, mas se for, com certeza eu apóio!

Abraços.

Link para o comentário

Galera, o membro está querendo saber se é possível fazer com que as palavras que digitamos enquanto escrevemos comentários ou tópicos, se forem erradas, sejam corrigidas automaticamente. Tipo, se eu escrever "Atençao" sem o ~ (til), o erro se corrigiria sozinho e ficaria "Atenção".

Ele não quer que a gente ajuste manualmente, mas que uma opção de correção automática seja ativada. Bem, eu não sei se é possível, mas se for, com certeza eu apóio!

Abraços.

[/color][/size]

É possível sim já vi altos fóruns assim não vou divulgar né, porém obrigado por apoiar.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.