Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação para os DC l e aos que não conseguem injectar hack's

eliminador3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicação para os DC l e aos que não conseguem injectar hack's

A level-up-games fez uma atualização no Nexon guard do Combat Arms BR, e com essa atualização foram adicionados novas ferramentas que estão causando DC em todos os hack's, até no augmented skill. E caso seja pego usando hack pela nexon guard, seu combat arms leva DC e um relatório é enviado direto pros GM e você é banido em 1 a 2 dias. fiquem espertos daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é msm eu vi essa noticia msm agr vai fikar mais dificil hacker no c.a mais nao impossivel

Ta bem difícil mesmo, os hack's que estão atualizados não funcionam, e os injectores que testei tão todos patched. ta muito foda.

Eu particularmente to achando ótimo, assim não tem hack's nas salas por enquanto.

Link para o comentário

Explicação para os DC l e aos que não conseguem injectar hack's[/font][/color][/size]

A level-up-games fez uma atualização no Nexon guard do Combat Arms BR, e com essa atualização foram adicionados novas ferramentas que estão causando DC em todos os hack's, até no augmented skill. E caso seja pego usando hack pela nexon guard, seu combat arms leva DC e um relatório é enviado direto pros GM e você é banido em 1 a 2 dias. fiquem espertos daqui pra frente.[/center]

hum...

essa informaçao naum é 100%

naum

Link para o comentário

É uma pena que jogadores que não utilizam hack estão sofrendo dcs também.

Como eu.

QUe vou uma ou duas partidas,quando acaba fico travado na sala,aparecendo todos em jogo.

Então tenho de fechar o C.A. e fica dando um erro no Login '-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.