Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♦ Melhores Armas Para iniciantes e explicações ♦

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sumario

- Foto da Arma .

- Explicação sobre a arma .

- Dano e Munição .

obEdm.png

M4A1 Ext

M4A1%20Ext..gif

Boa pelo motivo de , não subir ao você atirar , assim mirando na cabeça sendo quase fatal , mas tem poucas munições , assim se errar muitos tiros acabará mais rapido .

Dano - 26

Munição - 30/150

obEdm.png

AK-47 Ext

AK-47%20Ext..gif

Muito boa por ter bastante dano , assim matando muitos , concerteza fatal caso você encontra alguem que ja tenha a vida na metade , mas não tendo mira tornando um pouco mais díficil .

Dano - 33

Munição - 30/240

obEdm.png

SG 550 Ext

SG%20550%20Ext..gif

Uma arma que tem um dano rasuavel , nem tão pequeno nem tão grande , assim possibitando também ser fatal ao atirar em alguém que esteja com a metade da vida , lembrando que tem poucas munições , assim não podendo errar muitos tiros .

Dano - 30

Munição - 30/150

obEdm.png

MP7 Ext

MP7%20Ext..gif

Na minha opinião a melhor arma , tanto para quem está sem gold , quando para quem é iniciante , com uma ótima mira , e quando atira a mira sobe , assim podendo mirar no peito e subir para cabeça tornando-a fatal .

Dano - 21

Munição - 30/210

obEdm.png

Dragunov

Dragunov.gif

Uma ótima sniper , ótima para dar quick-shot , não precisando carregar a cada tiro , assim atirando bem mais rapido e fazendo suas missões , mais tendo muitas poucas munições , não pode errar muitos tiros .

Dano - 78

Munição - 10/30

obEdm.png

Colt Python

Colt%20Python.gif

Sendo a pistola que tem mais dano , ela é ótima para matar rápido , também sendo bem rápida em carregar , deixando mais fácil sua jogabilidade em uma partida de pistola .

Dano - 47

Munição - 7/28

obEdm.png

M-7

M7.gif

Essa faca é grátis , como posso dizer " Ilimitada " , ela não acaba nunca . e é ótima para iniciantes , assim não gasta gold pois ela ja é ótima , Se você conseguir chegar perto o bastante , torna-se uma arma mortal .

Dano - 60

Munição - Facas não tem Munição

obEdm.png

K-400

Outra arma que é " Ilimitada " também nunca acaba , e é ótima para jogar em fases 8x8 , deixando mortal quando estão muitos inimigos juntos , facilmente dando MassKill que da bastante XP .

K-400.gif

Dano - 100

Munição - 1/1

obEdm.png

Prós

Essas armas são boas para iniciantes , e além disso não custa tanto gold , deixando assim mais facil de alcançar um bom patente .

Contras

Não são tão boas igual as de cash , que tem mais munições e não precisa de patente .

obEdm.png

Créditos

- Ongame - Pelas armas , danos e munições

- JuhZiika~ - Pelas explicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff realmente são ingratos !

Olha os comentarios , pelo oque vejo vcs gostaram .

Mais nao sabem ser educados em agradecer a uma coisa útil !

E se caso souberem mais armas que muitos acham boas podem falar , abraçs .

Link para o comentário

Fmz ai Juuh , Gostei vai ajudar Muitos Iniciantes , cara acho que vo por no meu Tópico , ficou bom de mais cara , te amooo S2

Se quizer ver como vai ficar , entra ai no meu Tópicoo e Comenta ,se gostar agradeça

Link para o comentário

Dragunov

Uma ótima sniper , ótima para dar quick-shot , não precisando carregar a cada tiro , assim atirando bem mais rapido e fazendo suas missões , mais tendo muitas poucas munições , não pode errar muitos tiros

. Sabe, não concordo só com esse pois quando voce poem mira fica muito lento, assim tendo mais chances de levar HS
Link para o comentário

Aff realmente são ingratos !

Olha os comentarios , pelo oque vejo vcs gostaram .

Mais nao sabem ser educados em agradecer a uma coisa útil !

E se caso souberem mais armas que muitos acham boas podem falar , abraçs .

Acho que agradecer são só números, não vai mudar o caráter de alguém dentro do fórum, além de não servir para nada.

@Topico.

Achei o tópico interessante, porém com alguns erros que poderão ser revistos por você.

Concordo com sua opinião sobre essas serem as melhores armas pra iniciante ^^

Só senti falta de uma shotgun, a inicial, pra quem curte jogar de shotgun (como eu, rs.) é muito boa.

Outra arma de gold boa também, é a MP5.

Abraços, '-'

Link para o comentário

No caso da Sniper prefiro a que vem no jogo " SSG-69 " acho ela muito boa, devido a agilidade que ela dá pra gente fugir dos tiros dos outros e a velocidade parar mirar ^^ Na minha opnião, a SSG é melhor que a Dragunov :/

Link para o comentário

Tipo , como eu disse o tópico é para iniciantes .

Então para quem ta começando pode nao saber troca rapido de arma , assim tendo que CARREGA a cada tiro .

Com a dragunov não vc nao precisa carregar a cada tiro entende ?

Espero que compreenda e se gostou agradeça .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.