Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida; Fabrica Design

Aldoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sei que nos fóruns geralmente o trabalho de fazer signs ou avatares para os membros é daquele que possui o cargo de designer, mas como forma de melhorar ainda mais queria saber se podia abrir uma fabrica a parte, onde quem atende os pedidos sou eu, ou seja, quem pedir na minha fabrica terá o pedido atendido por mim, vejam como um trabalho comunitário em que ambas as partes saem ganhando, os membros e eu que ganho experiencia ^^

Em suma a duvida é, estou autorizado a fazer tal coisa? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, creio que não.

Veja bem, a fábrica é oficial do fórum e os Designers fazem os sets pedidos. Porém, quando o membro autorizar outro membro a fazer o set, será feito. Isso é permitido, então, criar uma fábrica apenas para você só daria mais trabalho e mais pessoas iriam querer também. Você para ganhar experiência em design, basta ler tutoriais e continuar treinando e estudando, se quer fazer sets aos membros, peça-os por perfil para que autorizem você a atender os sets e se não quiserem, faça aos membros novos que sempre estão atrás de pessoas que querem ajudar como você ;D

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E isso poderá te ajudar a treinar mais ainda.

Se você fizer gifts a eles, e além disso ajudar na design zone constantemente reportando, respondendo dúidas, postando tags na galeria e etc. Você ainda terá chance de ser designer do fórum, o que seria ótimo não é mesmo?

Abraços.

Link para o comentário

O caso aqui é o seguinte, você pode fazer os pedidos da fabrica se os membros que fizeram o pedido, autorizarem você a fazer, existe várias maneiras de se conseguir a autorização so membro, pode ser por MSN, ou por mensagem de perfil mesmo.

Quanto aos Gifts, você fez errado ao criar um tópico na area de gift postando pra quem quiser, as regras são claras, você deve designar o gift a somente uma pessoa, e nao pra quem postar primeiro ganhar ele.

Então nao me venha reclamando, só porque você nao leu as regras da area antes de postar.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.