thiagoqf 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 ai queria saber como usa o fortalecimento rapido *--* se algume pode me faaler agradeço... ae parabens pelo hacker *--* afff nao ta dando pra usa o hacker nao na tela de seleciona o servidor da huma telinha de error ai galera tava vendo aki desculpa ai esse error nao é do hacker alguem poderia me ajdua como resolve esse error pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leh 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 P-E-R-F-E-I-T-O. Gostei demais cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kagaho22 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 47 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 E eu Nao mi emgano vc pegou um source de um treiner q o haseu fez acho q foi isso, mas ta muito foda gostei mto levo thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 2 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Hack atualizado. Versão 2.1 ajustado alguns erros/bugs. Com ela chegou o chat online, confiram e aproveitem :) A versão 3.0 sai na próxima att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abefu 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Irei testar agora mas ontem a noite nada funfava... Acho q LUG tava trollando o povo no 1º de Abril só pode rsrs @EDIT De boua aqui ta funfando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymous 5 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Hack funcional obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taamiiris 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Queria saber porque que quando inicio o grand chase, quase chegando perto do chefe o "grand chase" fecha? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 aff x.x erro ainda insiste dei conta de tirara mas quando reloguei e coloquei o hacker --' denovo :@ e ainda o chat nao ta pegando aonde vc upo ele denovo pq baixei denovo ta mesma coisa e ainda com erro :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GcWinz 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Ai , to postando aqui,pra avisar,que aqui só está funfando o MP e HP hacker D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emiliamariaa9933 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 level máximo não funcional@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadinhu 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 pessoal quando vcs abre o rack clica no negocio da internet fica salvo porq tipo quando eu abria o rack ae ligava a net ficava salvo a pagina do rack ae alguém pode me responde se fica salvo ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuginho 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 So Funfa o Hp hack, mp hack super armadura esses lixo , os principais (auto kill, one hit) Nem funfa. grands merdas. Arruma isso ae . @Topic Esta otimo com cores, centralizado com prints e ate video aula; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desso1000 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Véy, tá dando bucado de erro e meu windows é XP. --' Alguém ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Realmente funcional, recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropas321 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 essa porra tava pegando ontem tira o zip ai pra pegar dnv pff:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aj_master 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 aff eu tomo dc lek nem da pra usa o hack direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltk007 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Nossaaaa, Meu ant-virus do not acabou de detectar CAVALO DE TRÓIA nesse Hack.....nuss u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-445 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Vou testar se funcionar mto obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengoSzSz 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Bom TOPICO Bem FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falkom 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 o web trainer anterior estava melhor esse 2.1 auto kill e nem one hit funcional aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TutisTutis 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Otimo hack , 100% funcional e aqui esse é o unico que não aparece Hack foi Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 ## Bom topico , explicado , haack funcional , obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremonerdy 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 mt bom o hack + ele ta deixando o gc com um puco de lag e na proxima da pra trazer o mouse fly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados