Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore completo atualizado 28/03/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso e falso,todo openkore acusa falso positivo o dele naum acuso nem um,totalmente suspeito isso,naum baixem isso

 

O virus total usa 36 antivirus diferente para analizar o arquivo no dele so uso 11 oque e totalmente errado por isso naum acuso os falsos positivos pois so uso 11 antivirus,jamais baixem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e falso,todo openkore acusa falso positivo o dele naum acuso nem um,totalmente suspeito isso,naum baixem isso

 

Sinto lhe informar, mais o vírus total só aponta estes falsos positivos quando o kore contem os arquivos wxstart.exe ou start.exe na sua pasta raiz.

Faça o teste você mesmo, faça o upload de um kore com um dos dois arquivos e depois faça sem eles e você vera o que eu estou falando!

Sobre a questão da quantidade de antivirus que analisou o kore dele não sei te dizer o que aconteceu, mais uma vez comigo aconteceu algo semelhante só que o vírus total fez scan usando 24 antivirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto lhe informar, mais o vírus total só aponta estes falsos positivos quando o kore contem os arquivos wxstart.exe ou start.exe na sua pasta raiz.

Faça o teste você mesmo, faça o upload de um kore com um dos dois arquivos e depois faça sem eles e você vera o que eu estou falando!

Sobre a questão da quantidade de antivirus que analisou o kore dele não sei te dizer o que aconteceu, mais uma vez comigo aconteceu algo semelhante só que o vírus total fez scan usando 24 antivirus.

 

 

Realmente meu kore não tem os arquivos star.exe/wsxstart.exe pois os mesmos não são usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente quer um conselho usava bot sempre do nada entraram na minha acc e levaram tudo tinha 200kk zeyns rabo de gato felinas etc nao usem bot eles espera vc ficar com uma conta boazinha e rapera tudo nao baixemmm tem turkojan !!!!!!!!!!!!! indetectavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de fechar esse tópico aqui.

Pois esta proibida a postagem de openkore pronto aqui na WebCheats!

Leia as regras http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1571591-atencao-leia-antes-de-postar-seu-open-kore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.