danielgouveia 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 novo hack Estado: Funciona (30/03/12) ( nao funciona + venho a vcs com meu mais novo hack s4 legue COMO USAR ° vc vai abrir o hack como adimistrador no windows 7 ° use o pass word no final do post para liberar °selecione a opçao desejada nao precisa de start nem nada . so abrir o jogo e pronto Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so abrir colokar a senha que é DOCTORN1 para efeitos EFECTOS bom jogo Credits:Ryo And HackerLvL7 And Adrimsss for Effects! nao custa nada agradecer bom esta ai para todos nao custa nada sda um joinha ps: c nao pegar da primera vez tenta executar com adm . todo dia eu mudo o pass word dele c nao entrar no post nao vai poder ficar atualizado quanto a isso :D kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogamrock 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Testandoo funfo legal kara te amo velow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgomesluke 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Mano Leva Meus Thanks Mt Bom Hack Funfa sim AWE Posta MAS que VC GANHA 10 THANKS MEUS POR DIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Esta 100% funcional Poren arrume o link do scan ou o topic sera fechado É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roscadeflocos 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai o Scan Do Hacker agora so ele editar o post ou deichar aqui no meu mesmo. Vlw ae to Testando o hack ... Esta Faltando o tutorial porque muitos novatos aqui nao sabem como que o hacker funciona. bota ae ira ajudar muitas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis23 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 100% funcional :rock: tem meu thanks :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoqnore 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 o Xtrap aqui ta detctando como faz para o pegar tem alguma coisa que tem que fazer antes ? ou é so abrir o s4 league e ligar o cheat ou vice e versa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe306 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 affs fiz um topico igual o seu nem vi usauhs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgouveia 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 kk relaxa :D so fexar ele kkk hauahuah pq o meu veio primero xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgouveia 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Bom sempre q houver atualização eu posto novos hacks pra vcs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucwerneck 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 vlw vlw vlw cara vc e omelho ja fas 5meses procurando um hack que funfa vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabulosinho 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Aii man otimo hack levo 3 joinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianccs 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 É a primeira vez que vou usar hacker no S4 league espero que pegue aqui pq tem muito hacker no jogo la e ta dificil ganhar desse geito!! Bom abriu o quadrado espero que pegue e é bem legau a musica XD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bxBKxb 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 testando! se funfa Edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toriicasssss 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 ESSE HACK E 100% FUNCIONALLL PODEM USAR NAO TEM VIRUS NEM NADAAA EU USO ELE PEGUEI ELE LA NO Elitepvpers ... ^^ MESMO ASSIM VC LEVA MEU Thanks !:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xProxer 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 aaaaaaa abri da mas n consgo loga o xtrap pega o q eu faso? =/:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgouveia 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 ae fas um video mostrando como que abre pq nao consigo abri =/ ok vou fazer um video e postar no topico espero q gostem ( hack foi equipado com dispositivo de atualizaçao . entao assim q ouver novas funçoens ou novo pacht ele sera atu sosin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Natsu-Dragneel- 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 quando o s4 ta abrindo o hack some mesmo ou e pq nao pego? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoneThor 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Pegou direitiin :rock: VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaseoS4LeaguePRO 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 o xtrap aki tbm ta detctando : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaduMaciel 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Cara gostei mto do seu hack 100% funçional e mto bom mais eu agradeçeria mais ainda se vs postasse uma imagem co hack com suas funçoes pq ainda nao sei usar. Obrigado e mto grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgouveia 0 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 bom c nao der da primera vez tentem denovo . c nao der denovo baixe otro hack http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-cheats/1567051-hack-lvl-7-pra-tis.html[] o hack some amigo pq ele tem q sumir msmo kk , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhugo110 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 podem fazer um hacker com as mesmas coisas e acrexentar hitrange ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zika059059 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 testando aki em casa nem pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alondelandy 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Se eu não me engano já está sendo detectado este hacker. Pelo menos aqui onde acesso já detectou 4 vezes. Mas mesmo assim tentem, vejamos o que dá. ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados