IGhostX 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Nunca Te Vi kkkk , Personagen: JIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Num tendi ki falow ? mais eu gosto do lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Eu não te conheço. Eu nuncca te vi. Mas eu gosto do sieghart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Sieghart, Dio e Lass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Arme User Para sempre Passamos muito tempo ja Num vou desistir dela nem pq esta OP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Sieghart User forever !, amo o sierghart, o meu ta lv 80 XD abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Sieghart user forever !!!! Sò a ST dele que é uma porcaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 meu preferido são Lire e lass são meus user favorito. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Lass ST&Arme ST Para sempre eles *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Eu gosto do Ryan. Ronan algo contra ? xama x1 =) Afrontar alguém não te deixa mais desafiador. Dica. ^^ Além disso, você fica ridículo falando assim(como se já não fosse ridículo o bastante antes.) Eu Gosto da Mari Ela é Sexy e Tem Um Dos Melhores Ataques do Jogo. E Eu Não Conheço Você Infelizmente D:. Até Mais.[/color][/center][/i][/b] Isso daí é ser abuser, querido. Jogar com um char por ele ser forte... ridículo. User forever !, amo o sierghart, o meu ta lv 80 XD [/color] abrçs [/center] Se você fosse um user decente saberia escrever o nome dele corretamente. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Tbm n entendi mas nesse caso Zero forever *-* yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Amy user forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 WTF do lass Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineTs 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Não entendi nada Mais e o Sieghart e a lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Nunca te vi, sou meio das antigas, você parece ser educado, isso é bom, Pizza tambem é bom, e eu gosto de todos os chars, mas alguns não gosto tanto, como Lire, e LIn, no mais, acho que gosto de resto a mesma maneira. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Hmm . Amy ' KKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Personagem... Prefiro a Amy também... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Aê! Até que enfim mais Amy Users como eu! \o <3 Amy desde a Season 2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Aê! Até que enfim mais Amy Users como eu! \o <3 Amy desde a Season 2! Só que a maioria é abuser, né ? Só começaram a jogar quando aprenderam plowed com a diva(e só jogam com ela) e a usar Chute Mara e Amyzilla, aliás, aposto que a maioria não sabem nem voar de dançarina. P.S.: Não falei de você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Sieghart com certeza (general owns) /o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Mari e uma personagem com estilp eu gosto de gente com estilo desde a primeira vez q eu vi ela me apaixonei vi akeles olhos kawaii falei vc e minha u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 nunca te vi, lupus, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet08 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Nao entendii Muito Mais Meu Favorito é o Ryan Ryan User ó.ò ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 19 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Eu gosto de todos os personagens, acho que cada um tem seu estilo e cada um tem sua essência. Abraços Pleno Sol, ops, Lua \hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados