Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(TUTORIAL) Como Nao tomar DC em Partidas Power Level

ωэรℓэý
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera da Web Cheats ontei eu tava jogando Power Level com hack semi vip lá no 4 Fun no combat arms,,,Sempre que alguem começava a fazer os KILLS muito rapido usando life taker e rapid fire eu tomava DC entao eu descubrir um jeito de nao tomar DC mesmo ki o cara ki vc esta jogando use o Rapid Fire entao vamos ao tutorial=]

TUTORIAL

1-Quando Alguem começar a fazer os kills muito rapido em vc usando o LIFE TAKER e Rapid Fire e vc perceber ki a pessoa ira da DC em vc por usar o rapid fire aperte TAB+ALT.

2-Deixe o Combat Arms minimizado por uns 1 minuto ou um 1 minuto e meio.

3-Quando voltar ao jogo o cara ja fez os kills dele agora faça os seus

4-Toda Vez quando uma pessoa começar a fazer os kills em vc deixa o combat arms minimizado pois o HSHIELD nao irar detectar ki vc estarar usando hack ou seja nao vai da DC.

CREDITOS

Eu

b8wqk3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha, tutorial muito simples, mas concerteza deve funcionar, ai se você puder me dizer por que o death quick não tá funcionando, lhe agradeço bastante[/size][/font]

Foi patched- sinistro.

era pra estar dando DC, ta dando DC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.