Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.


PrisclaPrih
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque voces me acusa , me acusa e tudo isso sem prova para firmar a acusação ? Gente ve se acorda seculo XXI lembrados ?

Vamos gente se adapti com a teclologia hackers diferente sim mais esse hack nao e de mu grand chase combatarms e bem mais complicado alÔ e de cabal lembram ?

Então para falar alguma coisa porfavor provem.[/color][/size]

 

independente de ser Cabal Online não tem cabimento algum o fato de pedir informações pessoais!

Como disse um hacker faz alteração no jogo(a pasta do seu jogo onde contém todas informações.) e não na conta onde encontram-se apenas seus itens,dinheiro,lv e exp.

 

Se fosse fazer um hacker de exp por exemplo,ainda assim alteraria o jogo,a parte onde tem a exp por lv ou mob não sei como funciona no cabal,mais mesmo assim não teria que ter acesso a nem uma conta.

 

Até por que através de senha não se da pra modificar o jogo,tanto é que nem a GameMAXX pede senha nem id,apenas a id conta Gamemaxx usada pra cadastrar no jogo ou Nick do jogo,pois quando vão mexer em alguma conta e tudo através da database.

 

Mas como vc disse a senha e só pra caso de DC,baixei o programa e usei alguns editores de .exe não encontrei nada macro nem nada que usa-se para reconexão.

e claro que eeh um pouco dificil saber assim,mais neste caso em especial tenho certeza.

Enfim...não deem informações pessoais,pois este hack e falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Id , senha e sub senha para causo de dc??Hmmm

 

PARABÉNS PELO KEYLOGGER!

 

PARABENS TAMBÉM PORQUE OLHA, O CABAL RIDER, ERA UM BOT E ELE SIMPLESMENTE NAO PEDIA LOGIN SENHA E SUB SENHA ELE SIMPLESMENTE REMOVIA A MENSAGEM DE VERIFICAÇÃO, E SE DESSE DC ELE RECONECTAVA SEM VERIFICAR SUB MESMO.

 

 

PARABÉNS, ENGANANDO OS TROUXAS LEGAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man, seu Scan esta errado ein? tentando enganar alguem? Alem de eu nao concordar nenhum pouco com essa historia de por ID, senha e sub, o "simples" fato do scan q eh apresentado no seu tópico ser diferente do que fiz realmente me assusta e de jeito nehum me arrisco a usar seu hack. nao estou implicando, nem te rotulando, mas eh a minha opiniao...

SCAN verdadeiro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.