caxacaxo 11 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 eae galerah,hj eu vim aki pra pedir um Set,faz tempo q eu fiz o meu ultimo pedido aki na wc,hj vim aki dar um trabalho a mais pros designers =] é o seguinte: Tema:Torcida Jovem Santos Tipografia:Tjs-Nova Era Cores Basicas: Preto e branco Tamanho:Padrao Web Cheats Construtor desejado:Curucucu³ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjmzinho 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 me recuso a fazer... É A MANCHA MANÉ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 warn por comentar na fábrica inutilmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pra tras 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 bom,velho é meio difícil achar stocks pra esse tema,mas vou tentar... ficou meio zuada a sign porque num tinha muito o que fazer com a stock que achei Avatar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha fanbar,se puder usar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados