Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Devolta =]

Staark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Eu sei Que Não Estou Na Area Correta mais Vou Postar Nesta Area mesmo Por que Tem Muita Gente Kerendo One Hit

Bom, como eu e metade do fórum está indignado com o patched One Hit, resolvi mostrar para vocês o jeito que eu faço o meu!

Não me chicoteiem falando " ah, isso já tava explicado, seu peão1!", meu intuito é de ajudar e reunir todas as informações em um tópico organizado!

- 1ª ETAPA:

• Abra seu Engine (no meu caso, Radical Engine 7.3), e faça o de sempre!

• Vá em praticar, com a Arme (MAGA), e de first scan em 16256!

• Aperte: Barra de Espaço e em seguida X, então use a segunda skill. (Espada de Athena), e de next scan em 16384!

• No antigo one hit, sobraria o address e freezariamos em 20000. NÃO faça isso, como todos sabemos é detectado e dá a anomalia.

• Dê dois cliques no address e freezeo em 16384 mesmo, pois assim você estará com uso constante do bônus que a skill lhe proporciona!

- 2ª ETAPA:

• Vá em Praticar, com a classe que deseja fazer o onehit funcionar, e de first scan em 75!

• Abra uma sala no PVP (com senha, por favor!) e de next scan em seu level!

• Sobrará um address. NÃO freeze em 999999, pois vai dar Anomalia(?), freeze em 450!

Obs: Para você vai aparece que seus status estarão 99999 e seu level estará 99999, relaxem é puro clientside isso, só você vê!

Quando eu estiver com mais tempo, postarei as imagens!

Isso é mais um quebra galho, comigo funcionou, espero que com vocês também funcione!

Comigo Deu Certin Certin *--*

Previw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.