Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre Reports !

~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a minha sugestão sobre reports é porque digamos que nós (membros) tentamos ajudar os moderadores porém quando agente comete um simples erro recebemos uma infração.

A minha sugestão, é que invez da infração o moderador poderia enviar uma mensagem por perfil, perguntando para o membro oque aconteceu.

"Apelando" apenas para a infração se o cazo for bem sério.

É isso.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que isso já acontece em alguns casos.

Alguns reports sem necessidade um moderador pode ir no perfil dar um toque ao membro de que ele errou, assim como outros infringimentos perante as regras.

Claro isso depende de cada moderador...

Eu sei que vocês querem ajudar, mas a advertência/infração serve justamente para o membro ficar ciente.

Com membros novos, advertência, aos mais experientes uma infração.

Acho que é justo.

E sobre o "caso bem sério" eu acredito que não tenha isso.

Não tem essa de caso simples, ou sério.

Pelo menos em relação ao report sem necessidade.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com o DBZ.

Bem, eu por exemplo, costumo ir no perfil da pessoa e explicar o porquê do erro. Mas não é assim sempre, tem vez que eu dou uma advertência justamente para que o membro fique ciente e que pese em sua consciêncie na hora de agir. Isso funciona sim, pois eu sou um exemplo disso, assim como vários.

Sei que vocês querem ajudar, mas imagine se um membro errasse muito, a gente teria que ir no perfil sempre e explicá-lo, e neste tempo poderíamos estar atendendo novos reports para deixar a área mais organizada. "Ah, mas ai já seria um caso mais sério. A infração seria dada e pronto". Sim, mas não existiria apenas um errante, mas milhares.

Espero que compreenda, abraços.

Link para o comentário

Estou falando disso.

Ex: Eu reporto por tópico existente mais coloco o link de outro tópico - O Moderador me aviza sobre o incidente.

Eu reporto um Tópico existente por Propaganda - O moderador obviamente irá me da uma advertência ou uma infração.

E o único que me avizou até agora de um report sem necessidade foi o moderador Alobus.

Só quero que vocês não sejam tão "sérios" em relações aos reports.

Vocês tem que intender também que os membros estão aqui para ajudar, facilitando o trabalho dos moderadores.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Sim estão par ajudar, então o certo é apenas aplicar Advertências alem de infrações ( 3 no máximo ) na quarta já devemos aplicar uma infração se não vir bagunça !!!!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Kyo, você está generalizando os moderadores. Se só o Alobus te deu advertência, ele achou que seria melhor assim. Se você recebeu infração de outro moderador, é porque na visão dele você já experiente o bastante para saber as regras e, recebendo a infração, com certeza lerá elas novamente. Como sabe se eu, o DBZ e o Brunosica daríamos uma infração em vez de advertência? Portanto, especifique bem os moderadores.

Sei que vocês tentam ajudar, mais volto a frizar: se vocês não nos ajudarem acertando, estaremos aptos a falhar na moderação para dar atenção a algo menos relevante.

Link para o comentário

Já houve um membro ter posto um link de tópico errado,e ter mandado como existente.

Na mesma da hora ele veio no meu perfil me avisar, e eu nem advertência dei.

Pela atitude que ele teve, afinal todos erramos.

E no 2° caso, eu nunca lhe daria uma advertência ou infração por errar o nome da irregularidade.

Já houve até uma dúvida na área de suporte em relação a isso, de o membro reportar pelo nome errado, ou trocar os nomes.

No dia que isto vir a ser infração, eu serei o primeiro a discordar do moderador..

Por que se você reporta um tópico como Flood, sendo que é propaganda, não há necessidade de eu lhe aplicar nada.

Afinal você reportou um tópico irregular, e eu sei diferir cada irregularidade.

Só esclarecendo sobre o que você citou...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Já houve um membro ter posto um link de tópico errado,e ter mandado como existente.

Na mesma da hora ele veio no meu perfil me avisar, e eu nem advertência dei.

Pela atitude que ele teve, afinal todos erramos.

E no 2° caso, eu nunca lhe daria uma advertência ou infração por errar o nome da irregularidade.

Já houve até uma dúvida na área de suporte em relação a isso, de o membro reportar pelo nome errado, ou trocar os nomes.

No dia que isto vir a ser infração, eu serei o primeiro a discordar do moderador..

Por que se você reporta um tópico como Flood, sendo que é propaganda, não há necessidade de eu lhe aplicar nada.

Afinal você reportou um tópico irregular, e eu sei diferir cada irregularidade.

Só esclarecendo sobre o que você citou...

Ou seja se eu reportar um tópico de Flood como Spam não vai me acontecer nada? ._.

É isso que eu não tô intendendo.

Se na vizão de vocês é assim tudo bem, não estôu discordando de nada, eu só estôu aqui para fazer uma sugestão sobre os moderadores.

Pois alguns não são tão tolerantes como os outros.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Só completando o que o DBZ falou que é muito importante:

Se vocês reportarem alguma irregulariedade, mas com nome trocado, é nossa OBRIGAÇÃO corrigí-los e explicar qual é o certo. Afinal, se "empurrarmos com a barriga", o caso se repetirá até que ele cause maiores problemas.

Portanto, a maioria avisa pelo perfil, mas tem uma hora que precisamos aplicar advertência e infrações para que não haja acomodação dos membros e achar que está tudo bem se errarem.

Abraços.

Edit:

Neste caso que você apresentou, eu apenas lhe alertaria por perfil. Afinal, você pode ter errado de aba ou se confundido com os tópicos. Errar é normal, insistir no erro que não é justo.

E sobre como os moderadores agem, é justamente como você disse: alguns são mais tolerantes que os outros, mas não podemos controlar a visão de cada um para agir em diversas situações diferentes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.