Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dar 60% de Head-Shot sem hacker!!!

JuuninBoort
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como dar 60% de Head Shot no Point blank!

E aí pessoal da Web Cheats, estou hoje aqui, fazendo meu primeiro Post, para mostrar a vocês, um método muito simples, e fácil, além de funcional, para dar 60% de Head-Shot! Para a melhoria de Head-Shot's sera necessário você ter uma arma, de tiros rápidos! Uma arma por exemplo, que pode ser comprada com Gold, é a MP7!

Perfeita para perto, e longe ( Para quem tem patente baixa, ou pouco gold ) !

- Vá em OPÇÕES, depois em CONTROLE, e altere a sensibilidade do Mouse para 0.30 e conforme o tempo, adiquirindo habilidade no manuseamento do mouse, ajuste para 0.15, pois melhora e facilita dar Head-Shot's! Após feito o que pedido acima, clique em CONFIRMAR, e entre em alguma sala!

- Na partida, centralize a mira, na linha do pescoço do seu inimigo! Sempre dê cliques distantes, ou seja, não pressione demais, pois a arma irá perder a precisão e os tiros irão subir!

Treine bastante, e tenha paciência! Logo logo, você dará, facilmente, Head-Shot, com pistola, em apenas 3/2 tiros!

Se gostou, agradeça! Não ira cair o dedo! Obrigado pela sua atenção, e bom jogo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo meu hs é 88% (conta iniciante ainda =b)

isso que você falou pode não ajudar muito os iniciantes ...

discordei da parte que você falou da sensibilidade do mouse

isso varia de pessoa para pessoa , cada uma com seu "estilo" de jogo

eu por exemplo uso a 0.45

tenho amigos que jogam com a sensibilidade muito alta , como eu disse , isso varia de pessoa para pessoa

e como disse ~ Kyo

proxima vez coloque prints e videos para "ensinar" com faz , flw

Link para o comentário

Sábias palavras.

Porém poderia fazer o tutorial com imgens ou com videos da próxima vez.

Obrigado por compartilhar, aposto que será muito útil. :)

mas e o primeiro post dele entao ele foi bem ate q na terceira vez ele possa cloca ja um video aula.:rock:

Link para o comentário

Muito bom,

Isso vai me ajudar muito , sobre a sensibilidade , eu jogo com 0.50 (Sensibilidade fica a criterio da pessoa ne, tipo cada um com seus estilos de jogo)

Obrigado vai ajudar muitas pessoas , compartilhe sempre !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Legal, mas a parte da sensibilidade eu discordo um pouco,

já eu na real, uso a sensibilidade 0.47 pra Armas de fogo e 0.39 quando to jogando de faca =P.

Em critério do seu tópico, o conteúdo ta bom e talz, mas eu acho q precisa

modificar na próxima vez, sei la... Colocar um tuto ou umas Prints,

centralizar, e não colocar cores muito "extravagantes", mas se esse for seu primeiro tópico ta beleza xD.

Link para o comentário

Como dar 60% de Head Shot no Point blank![/color]

E aí pessoal da Web Cheats, estou hoje aqui, fazendo meu primeiro Post, para mostrar a vocês, um método muito simples, e fácil, além de funcional, para dar 60% de Head-Shot! Para a melhoria de Head-Shot's sera necessário você ter uma arma, de tiros rápidos! Uma arma por exemplo, que pode ser comprada com Gold, é a MP7!

Perfeita para perto, e longe ( Para quem tem patente baixa, ou pouco gold ) !

- Vá em OPÇÕES, depois em CONTROLE, e altere a sensibilidade do Mouse para 0.30 e conforme o tempo, adiquirindo habilidade no manuseamento do mouse, ajuste para 0.15, pois melhora e facilita dar Head-Shot's! Após feito o que pedido acima, clique em CONFIRMAR, e entre em alguma sala!

- Na partida, centralize a mira, na linha do pescoço do seu inimigo! Sempre dê cliques distantes, ou seja, não pressione demais, pois a arma irá perder a precisão e os tiros irão subir!

Treine bastante, e tenha paciência! Logo logo, você dará, facilmente, Head-Shot, com pistola, em apenas 3/2 tiros!

Se gostou, agradeça! Não ira cair o dedo! Obrigado pela sua atenção, e bom jogo! ;)

Gostei vo por em pratica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.