zBaacK 3 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 sabem aquele arquivo VER_BR que você clica e instala o combat arms eu perdi ele e meu c.a ta dando dc toda hora sem hacker sem nada e eu queria que vocês me passassem para eu poder baixa-lo de novo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knaifsniper 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Poxa aki tbm ta dando dc sem eu utilizar programas ilegais '-' espero que alguem nos ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Waking 4 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 vish amigo o dc do CA éh provavelmente temporário ou para ajudalo use esse otimizador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se talvez de uma ajuda com sua net abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cmd.bat 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Vait omar no cu todos voces uma besteirinha voces reponde mas quando e uma porra de pergunta voces nao responde vao tudo tomar no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zBaacK 3 Postado 30 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Vait omar no cu todos voces uma besteirinha voces reponde mas quando e uma porra de pergunta voces nao responde vao tudo tomar no cu se for pra responder com coisas inúteis nem responda alguém ai tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 o combat arms pode estar Dando esse ddc,devido o tanto de players conectados ao mesmo tempo,tente se conectar ao jogo em uma Hora mais vazia. Caso ja tentou o citado acima,Siga o download Direto abaixo; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zBaacK 3 Postado 30 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2012 vlws podem fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Troll*Face 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fonte do link: Level Up! Games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrihhhh 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Link direto aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já aproveite e baixe 1 Game Booster , ajuda bastante eu estou utilizando por aqui. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
zBaacK 3
sabem aquele arquivo VER_BR que você clica e instala o combat arms
eu perdi ele e meu c.a ta dando dc toda hora sem hacker sem nada
e eu queria que vocês me passassem para eu poder baixa-lo de novo
obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados