Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os Trainers disponíveis e Tutoriais

'Ken~*
 Compartilhar

Conseguiu Usar Hack?  

1. 1. Conseguiu Usar Hack?

• Sim :)
      0
    • Não :(
      0
    • Mais Ou Menos =/
      0
    • Pão Cum Ovoo
      0

Posts Recomendados

Aki kara o meu pc não esta mais aparecendo as coisas do mania e yondaime e antes aparecia eu fiz ate o donwload mais agora não sei como faz para funcionar e o meu do yondaime aparece um botão escrito injetar manualmente oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste Tópico contém:

Citação:

Mania Trainer 3.0

Yondaime Ultimate Trainer 1.0

Rafael'z trainer 3.0

Limpador de Logs

Solução dos Erros

Radical Engine 7.5

Não tem postado esses Programas:

Mania Trainer 3.0; Yondaime Ultimate Trainer 1.0; Radical Engine 7.5

Link para o comentário

pessoal no Rafael'z Trainer v3 precisa ter o tiket heroico para usar o hack??? Pois quando eu ponho em heroico as fases ficam todas no modo heroico mas kuando vou entrar o gc diz ke eu naum tenho ticket heroico e que naum foi possivel entrar na sala, oq eu faço???

Link para o comentário

Desculpe se estou ´´Floodando``, sou novo no Fórum e já gostei dele :D, mas não vim falar isso. Antigamente eu usava um hack (de um outro forúm que eu ia) que tinha HP hack, MP hack e Damage hack e Auto-Kill, vcs do Fórum sabem quando esses 4 Principais Hacks (na minha opinião :) ) iram voltar?

Link para o comentário

pessoal no Rafael'z Trainer v3 precisa ter o tiket heroico para usar o hack??? Pois quando eu ponho em heroico as fases ficam todas no modo heroico mas kuando vou entrar o gc diz ke eu naum tenho ticket heroico e que naum foi possivel entrar na sala, oq eu faço???

Você precisa ter pelomenos 1 ticket herioco para usar o hack.

Desculpe se estou ´´Floodando``, sou novo no Fórum e já gostei dele :D, mas não vim falar isso. Antigamente eu usava um hack (de um outro forúm que eu ia) que tinha HP hack, MP hack e Damage hack e Auto-Kill, vcs do Fórum sabem quando esses 4 Principais Hacks (na minha opinião :) ) iram voltar?

Não irão voltar, todos estão patched's

a o meu da erro falha no sistema de login como eu conserto isso}?

Reinicie o Pc e jogue ocm todos os progamas fehcados.

Se não for você foi banido.

A ultima vez que mexi naqueles trecos lá, deu problema na minha net e eu tive que pagar um cara pra vim arrumar; não tem um jeito mais fácil de abri o hack? ou só assim mesmo?

Esse é o único jeito.

Er... Gostei, mas podia Mudar a Caption da form... e por um visual melhor :D

Logo irei mudar, pois a source está na casa de meu pai, e eu só vou apra lá na prox semana.

Neste Tópico contém:

Citação:

Mania Trainer 3.0

Yondaime Ultimate Trainer 1.0

Rafael'z trainer 3.0

Limpador de Logs

Solução dos Erros

Radical Engine 7.5

Não tem postado esses Programas:

Mania Trainer 3.0; Yondaime Ultimate Trainer 1.0; Radical Engine 7.5

Concertado!

cara faz um favor??

arruma o fortalecer fast,mapa hack 1 e 2 no Mania Trainer 3.0..

flw

:D

Não sou eu que faço os trainer's, apenas posto e organizo o tutorial.

Aki kara o meu pc não esta mais aparecendo as coisas do mania e yondaime e antes aparecia eu fiz ate o donwload mais agora não sei como faz para funcionar e o meu do yondaime aparece um botão escrito injetar manualmente oque eu faço?

Use o Rafael'z, é o único que funciona.

Espero ter ajudado a todos.

Link para o comentário

olha eu tenho uma duvida...

pra que serve values?:confused::confused:

Para você colocar no espaço em brando indicando algum monstro/iten

Porfavor eu so irei lhe pedir uma coisa um tutorial q encina a mexe nesse egine estagio por estagio naum entendo muito esses adress?? Vlw Leva Mew Agradecer

E Mais Uma Coisa Como Fais Pra Conseguir o ticket do heroi??

É ticket Herioco, para conseguir apenas marque o diario.

Link para o comentário

Awe pessoal ta funfanfo o hack Rafael'z,awe tem virus de monte so que é so para poder funcionar,agora o limpador de logs naum vai servir para nada porque desde que vc entro eles ja mandam os logs pra sistema do gc entao tente procurar Bypass<<<===esse aki é mais seguro ao usar o hack eu recomendo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.