Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kisama hosat morto?certo certo...

Wolf_Bye
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria postar em tópicos que falavam sobre isso,foram fechados,ok,vou falar aqui mesmo

Não morreu que nem o Boomer Christ que morreu e ressuscitou.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/457398-boomer.html

Própio HoruS falando sobre o ex administrador,o melhor administrador que já houve.....

E qualquer um tem acesso ao facebook dele e não me diga que mortos tem facebook.

Mas,Vejamos,Céu/Paraíso algo muito "único/puro",quem rouba não entra,não roubais,um mandamento,então,tirem suas conclusões e não digam que ninguém vai pro céu só por que morreu,aposto que a maioria são uns filhos da p*** que falam mal pelas costas e agora se lamentam,sem nem saber se morrreu,muitos são assim,assim como na staff pode estar ou deve estar assim,cheio de pessoas falando mal dos companheiros por trás e se fingindo pela frente,haha,demonstre oque acha pela frente....

Agora Deus chora,estará sempre com ele,agora certamente se ele morreu,grande parte,não somente ele terá companhias indesejadas,Deus sempre estará com todos,mesmo indo pro céu ou inferno,a única diferença é que no céu ele não tem certas companhias.

Por favor,parem de se fazer de cotadinhos,nem sabe se é verdade e além do mais,agora todo mundo o ama,por que supostamente morreu,mas a maioria nem ligava pra ele,não ajudou pra virar moderador e nem nada,mesmo que não merecesse tal título,acho errado tão martirização sendo que a maioria o criticava,frias palavras faladas por mim,criticado fortemente serei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho um exagero falar que o Kisama Hosat morreu.

Ele só saiu da Staff, está vivo por ai. '-'

Eu realmente admito, não gostava dele..

Mas, fazia seu trabalho do seu jeito.

Muitos o criticavam, ou não o critico só não vou a cara dele. rs'

Enfim, ele foi um bom MOD... mas um dia tinha que sair. '-'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não é questão de mudar de pensamento. Uma pessoa morreu, não tem por que falar mal dela. Ninguém vai ficar agradecendo a morte de outro, ou desejando isso. Posso não ser a favor do que ele fez no fórum, mas sou humano, terei o respeito pela morte de alguém. Dizer que alguém é falso, puramente por desejar um R.I.P é bem cruel. Claro que a morte não vai limpar os pecados de ninguém, ainda mais se tratando de pessoas que foram tão ruins, como Hitler, Bin Laden... Mas bem, até onde se sabe o Kisama não era terrorista nem nazista, portanto não há motivos para sacrificá-lo, estando morto ou não. Soa ainda pior, falar dos erros de uma pessoa que possivelmente não poderá se defender, e de uma forma tão brusca. Isso é o sentimento humano comum, sentir a perda de alguém não é hipocrisia.

Esse assunto já foi discutido muito, e você mesmo sabe o motivo dos tópicos serem fechados.

Ninguém sabe se o Kisama morreu ou não. Há boatos. Eu particularmente creio que não morreu não, mas isso é minha opinião. Até onde sei, ele estava sobrecarregado com deveres escolares, que acumulou com uma pneumonia. Então por favor, vamos esperar até tudo ser esclarecido.

Fechado.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.