Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Help]Dc Extremo![Socorro]

Michaelzino
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal, vim apelar um pouco pra vocês, não estou conseguindo jogar direito, estou tentando upar(PWL) para comprar a minha g36E perma, já que tinha torrado meus GP'S, o problema é que eu to tomando muito DC, Muito mesmo!!!!!!

Eu não posso apertar apertar o botão esquerdo por 2seg e já todo DC, e pra se manter na partida vendo os outros infectando só dura 1 min ou menos!

Estou de saco cheio de ouvir meu amigo vir falar que ganho 50k de gp e já upo, eu peço pelo Amor de Deus se alguém pode me ajudar, sério mesmo, de preferencia até o dia 3/4(1 dia antes da promoção da g36E acabar)!

Obs: Se possível, eu não quero baixar programas, o meu hack é o death quick, uso windos 7 32 bits(se não me engano).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Acabei de responder a um membro, que o Combat Arms resolveu um geito de bloquear o hack.

Muitos Usuários de AugsVips estão com o mesmo problema.

Então creio eu que seja isto..

Abraço.

O problem é que o meu não é AugVips, e outra, eu consigo entrar no jogo normalmente, oque eu não consigo é infectar, a respeito de bloquear hack, acabo de ter problemas com em "Conectando com o Servidor" '-'

Link para o comentário

• 0

creio que pode ser muitos arquivos abertos

no pc mas nao visiveis procure baixar o programa

game boster

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele éh muito eficaz =) abrçz.

mnijX37.png

Link para o comentário

• 0

Eu creio que não é possivel efetuar Powel levels,com outros tipos de hacks,Apenas go o agusvip;

Os hack freevips,eles estão dando Dc,pois não tem os mesmos previlégios do augsvip;

Tente comprar o hack vip,ele poderá te Ajudar.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.