Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar personagens mais rápido

Posts Recomendados

Bom, primeiramente boa noite a todos! Não sei montar tópicos tão bem quantos outros usuários mas vou tentar deixar o que eu quero dizer o mais claro possível =)

Então, vamos ao que interessa!

Você deve achar chato ficar horas e horas(ta, eu exagerei um pouco.. mas vocês intenderam) tentando pegar personagens e ficar sempre na expectativa porém nunca vem :'(. Pois então eu vou dizer um modo bem simples de se pegar personagens.

Primeiro, você precisa de mais de uma missão na mesma fase (Ex: Rey e Jin que são em Pântano do Leviatã)

Depois você vai precisar de um hack de auto kill ou de super stage cleaner (que leva direto ao Boss). Sugiro Pcheats ou Web Cheats Trainer.

Agora é você ir nas missões e pegar os cristais. Esse método é 90%* funcional(pelo menos comigo*, pois algumas vezes há a pequena chance de não vir nada).

Bom é isso. Esse foi o meu primeiro post. Por favor comentem e me dêem mais dicas de como melhorar meus tópicos. Não sou bom com esse tipo de coisa e não sei onde por os videos do youtube ou por SS's. Me desculpem =(.

Até a próxima, pessoal! =D

See ya!

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente boa noite a todos! Não sei montar tópicos tão bem quantos outros usuários mas vou tentar deixar o que eu quero dizer o mais claro possível =)

Então, vamos ao que interessa!

Você deve achar chato ficar horas e horas(ta, eu exagerei um pouco.. mas vocês intenderam) tentando pegar personagens e ficar sempre na expectativa porém nunca vem :'(. Pois então eu vou dizer um modo bem simples de se pegar personagens.

Primeiro, você precisa de mais de uma missão na mesma fase (Ex: Rey e Jin que são em Pântano do Leviatã)

Depois você vai precisar de um hack de auto kill ou de super stage cleaner (que leva direto ao Boss). Sugiro Pcheats ou Web Cheats Trainer.

Agora é você ir nas missões e pegar os cristais. Esse método é 90%* funcional(pelo menos comigo*, pois algumas vezes há a pequena chance de não vir nada).

Bom é isso. Esse foi o meu primeiro post. Por favor comentem e me dêem mais dicas de como melhorar meus tópicos. Não sou bom com esse tipo de coisa e não sei onde por os videos do youtube ou por SS's. Me desculpem =(.

Até a próxima, pessoal! =D

See ya!

Hmm interessante, invés de pegar somente para 1 personagem ira pegar para 2 :) seria 50% para cada um :) quando não viesse dos dois estou certo? :S

Obg Por postar :)

Link para o comentário

Hmm interessante, invés de pegar somente para 1 personagem ira pegar para 2 :) seria 50% para cada um :) quando não viesse dos dois estou certo? :S

Obg Por postar :)[/color][/size][/center]

É isso mesmo pq quanto mais missoes vc tiver no mesmo lugar maiores as chances de vir os cristais =)

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário

eu ja sabia disso sempre faço isso + da raiva vc ir varias vezes e as vezes n cair

+ n temos do q reclamar a kog facilitou pra nos pois na season 3 o da mari era uma merda

pra conseguir todos os itens o do dio e zero era em 5 fazes diferentes o do ronan e lass q

achei q n dava pra ficar + facil ficou + facil o da amy tbm etc...bom ate + então manow

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.