Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor respondem


'Ongaku'
 Compartilhar

Pergunta

Gente, eu não uso hackers nem nada, mas quando eu to jogando PB da DC.

Já usei CCleaner, já tirei utilitarios e hackers como: Kernel, fzghex. injetores e outros, mas mesmo assim da DC.

 

Tem um processo no meu Gerenciador de Tarefas chamado NT Kernel & System, e outros processos também, mas não da de eliminar esse NT Kernel & System, estou muito desconfiado que é ele, pois o meu antivirus não é. Mas se não for ele, vejam outros processos que aparece.

 

Desde já grato.

 

 

Aqui uma print dos processos que aparecem.

 

 

1° Print

 

bg8qo0.jpg

 

2° Print com o processo suspeito: NT Kernel & System

 

dlsqvo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sobre o NT Kernel & System

 

O kernel é a instrução mais básica definidas no computador. Em suma, ele lida com toda a comunicação entre todos os software e hardware em seu sistema. Ele sempre estará funcionando e será maior quando os processos estão sendo executados em segundo plano (indexação, defrags, etc scans de vírus), mas se ele está funcionando sempre que alto, então ele poderia ser qualquer coisa desde um mau condutor de um programa ruim. Sua melhor aposta é pensar quando a desaceleração começou e pensar em qualquer coisa que você mudou no seu sistema (atualização de driver, um novo software, novos jogos, etc programas de estudo). Mantenha um olho em o que outro processo está executando. ( Créditos de um Fórum Inglês eu Traduzi )

 

Sobre o Lsass.exe

 

Veja
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Veja que ambos não interfere em Nada no Jogo ,

Talvez pode ser sua Net ,

Lembre-se de fechar todas as Janelas antes de entrar no Jogo ,

Também passe o Escaneamento no seu Pc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, como dito acima, o KERNEL não tem mesmo nada haver.

Tente excluir tudo da pasta e reinstalar, único modo de ter certeza que não é o seu PB.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.