Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CF/NA]Duvida..

Tuninhoox
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim , é possivel mudar a resolução do jogo , e é necessário somente que seus drivers estejam atualizados , e que sua tela aguente uma resoluçaõ de 800x600

Logo após , abra o jogo , e clique em options , e selecione a resolução que queira

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Sim , é possivel mudar a resolução do jogo , e é necessário somente que seus drivers estejam atualizados , e que sua tela aguente uma resoluçaõ de 800x600

Logo após , abra o jogo , e clique em options , e selecione a resolução que queira

Sim,O pc meu aqui aguenta as 2 primeiras resoluçoes, dps da erro de monitor, então tecnicamente eu tenho que compra um monitor atualizado certo ?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Sim,O pc meu aqui aguenta as 2 primeiras resoluçoes, dps da erro de monitor, então tecnicamente eu tenho que compra um monitor atualizado certo ?

Nao necessáriamente , um atualizado.

Voce tem que comprar um que aguente a resoluçaõ , para aguentar essa resolução de 1600x900(Que é a máxima) Voce precisará de um monitor de cerca de 24~28 polegadas , varia dos modelos , basta perguntar ao vendedor da loja as resoluções dele quando for comprar

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.