Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10º personagem que eu inventei xD

~Justiceiro~
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTO AGORA,O 10º PERSONAGEM QUE EU INVENTEI

nome:Chaos

classe:mago

arma:adaga

Historia:

Ha muito tempo atras havia um guerreiro explendido,cujo seus poderes nao eram de grande valor.Esse guerreiro lutava contra as forças do mal e nunca havia de ter perdido uma batalha.O guerreiro des de entao resolveu enfrentar a Grandiosa Cazeaje.Mas quase no fim da luta esse guerreiro nao havia mais poderes para enfrenta-la pois Ela era muito forte.Ele nao desistiu continuou batalhando mesmo sem poderes mas ate que Cazeaje lhe deu um golpe fatal que o jogou para as profundezas de Xenia,que la,foi derrotado por estar sem forças.O guerreiro nao aparecera mais e ninguem mais ficou sabendo-o de ti.Todos ja haviam esquecido dele mas quando de-repente apareceu um grupo inacreditavel chamado GRAND CHASE.Esse grupo era praticamente o mais poderoso de todos,completo por personagens de força arrasadora!foram surgindo mais e mais personagens que haviam desaparecido,ou que estavam em outras batalhas.Mas de uma hora para outra surgiu o guerreiro mais poderoso!O maior dos maiores!o Grandioso Chaos!o tempo foi passando e ele se apresentou ao grupo Grand Chase.ele se tornou o membro mais poderoso e ajudava mais do que ninguem.entao Grand Chase se tornou famosa mas a historia so começou!A muitas coisas por vir...Pois a batalha nao tem fim!

SKILLS:

Circulo de Raios:

Chaos da um soco no chão,formando um circulo azul que quando o oponente atinge esse circulo raios estondeantes caiem do ceu causando um enorme estrago.

Pela força de Phoenix

Chaos levanta o oponente com a mente invocando uma enorme Phoenix que lança fogo no adversario,apos acabar de soltar o fogo,Chaos se teletransporta para onde o inimigo caiu e joga-o longe com amente mais uma vez.

Morte arrasadora.

Chaos invoca Sieghart que faz uma grande explosao,apos isso ele invoca Venese que faz um "impacto das almas"(nao sei se é isso)fazendo o inimigo ficar no fatal(sempre) depois Chaos fala umas coisas esquisitas(eu n vo dizer)e invoca um meteoro que cai direto no oponente.

GOSTOU DO EU TOPICO?ENTAO AGRADEÇA!NAO CUSTA NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não agradesço por não ter falado as coisas esquisitas, falta a imagem entra nesse site pra fazer o char

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

instala Pivot Stickman no baixaki faz as skills salva em GIF hospeda no Imagshack e depois faz o teste

tipo que nem este tópico :

Aqui

te dei um ótimo conselho para fazer personagens em

vou agradescer assim que falar as coisas estranhas e fazer isso :p

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

nossa sei lá acho perca de tempo fazer isso nunka um personaguem nosso seria colokado no jogo , na verdade quem inventa os personaguens nem é aki no brasil o rbasil copia do GC original , eles fazem e mandao os arquivos !!

eu nao perderia meu tempo e nem imaginação com isso , imagina uma mulher perfeita !!! não um personaguem de jogo !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.