Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Em Sua Opnião Quais São Os Animes Com o Nome Gravado Na História?


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto explicativo né.

Pra mim São os animes:

Fairy Tail (Ja Chego a vende mais que One Piece)

Dragon Ball (O mais fodão de todos)

Naruto (Melhor que one piece)

One Piece (Mereceu)

High School DxD (Não so porque eu gosto mas pelas vendas)

Death Note (pena que acabo)

Fullmetal Alchemist (Saudades)

To love-ru (Épico)

Black Laggon (no comments)

Soul Eater (mais uma temporada)

Cavaleiros do Zodíaco (Nostalgia)

Yu Yu Hakusho (sz)

Yi-Gi-Oh Duel Monsters (Merece)

Pókemon (Quem não conhece?)

 

Não vo por mais afinal ja assisti tanto anime que num vai cabe todos poakspoak

com vcs agr

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gravados na história High School DxD, Black Laggon e Soul Eater JAMAIS entrariam na história. E Death Note e Fairy Tail, apesar de serem famosos entre os amantes de animes, não é tão conhecido no geral, somente entre nós.

Fora estes, acrescentaria Inu Yasha, Super Campeões, Samurai X e Bleach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lista é de acordo com a opinião de cada um, então está bom '-'

O anime que ficou na história foi DBZ, ninguém pode negar.

[/color][/font]

 

Dragon Ball fika na historia da geração passada, nessa geração que vem vindo ninguem mais gosta de Dragon Ball =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon Ball fika na historia da geração passada, nessa geração que vem vindo ninguem mais gosta de Dragon Ball =p[/color][/b]

 

Pior Que É Verdade .... Tipo Pra Min DBZ Vou Lembra Até Quando Tiver Veinho :p ... E Tipo Conheço "Crianças" Que Não Sabe Oque É DBZ E Ainda Falam Mal Quando To Assistindo Só Falo Uma Coisa : " Sai Daqui Ou Morre!! " E Tipo Meu Primo De 20 E Poucos Anos Ainda Assiste DBZ E Essa Foi A Prova Para Min Que DBZ Marcou 2Décadas !!!!!!!!!!!

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbz, ontem,hoje, sempre.

 

Ora..quem não conhece Goku xD.

Realmente hoje em dia não são muitos os que se interessam em Dbz..por isso que temos que relembrar sempre :)

 

Outros que marcaram...

Digimon.

Pokemon.

Yu-gi-oh.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbz, ontem,hoje, sempre.

 

Ora..quem não conhece Goku xD.

Realmente hoje em dia não são muitos os que se interessam em Dbz..por isso que temos que relembrar sempre :)

 

Outros que marcaram...

Digimon.

Pokemon.

Yu-gi-oh.

 

Pod Crê Mais HojeEm Dia e a triste realidade

As crianças não estão mais assistindo Anime ou lendo mangá

Onde esse mundo foi parar?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy Tail (Ja Chego a vende mais que One Piece)

Mostre-me essa sua fonte. Mostre-me, juro que se for verdade eu vou sair correndo pelado na rua. Santa mãezinha da guadalupe. Fairy Tail tá quase saindo do DOWN 10 (Os 10 piores da lista semanal) e marcando passo no 21 lugar.(Que não existe)

 

Animes de 2010 são nova época, nova data. Infelizmente, HOTD tá marcando história, mesma marca que Justin Bieber, dá pior possível. Naruto, apesar de ser de outros séculos, provavelmente outro milênio tem sua marquinha registrada nesses últimos 10 anos. O mesmo posso dizer de Bleach e Hitman, Agora, baseando-se nessa sua lista, esqueceu de Hunter x Hunter =). Então não esqueça-se que é sua lista pessoal, não confirmada de nenhuma fonte confiável.

Fairy Tail (Ja Chego a vende mais que One Piece)

Eu ri litros.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostre-me essa sua fonte. Mostre-me, juro que se for verdade eu vou sair correndo pelado na rua. Santa mãezinha da guadalupe. Fairy Tail tá quase saindo do DOWN 10 (Os 10 piores da lista semanal) e marcando passo no 21 lugar.(Que não existe)

 

Animes de 2010 são nova época, nova data. Infelizmente, HOTD tá marcando história, mesma marca que Justin Bieber, dá pior possível. Naruto, apesar de ser de outros séculos, provavelmente outro milênio tem sua marquinha registrada nesses últimos 10 anos. O mesmo posso dizer de Bleach e Hitman, Agora, baseando-se nessa sua lista, esqueceu de Hunter x Hunter =). Então não esqueça-se que é sua lista pessoal, não confirmada de nenhuma fonte confiável.[/color]

Eu ri litros.

 

Tudo oque foi postado pelo Blackjack veio da cabeça dele, ele nao mencionou fonte nem nada

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo oque foi postado pelo Blackjack veio da cabeça dele, ele nao mencionou fonte nem nada

Na verdade Se você for na quick list onde dis fairy tail sucesso de vendas no japão la tem a informção

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Se você for na quick list onde dis fairy tail sucesso de vendas no japão la tem a informção

 

Manda a fonte em que você viu isso e se possivel coloqe ela no tópico para nao gerar mais discussões

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy Tail (Ja Chego a vende mais que One Piece)

QUEEEEEEEEEE??? Da onde você tirou isso? Você não digitou errado não? Eu acho que você quis dizer.

O ÚNICO MANGA QUE VENDEU MAIS QUE DBZ FOI ONE PIECE

 

Fairy Tail vende em torno de 400.000 cópias (quando vende MUITO), em quanto One Piece 3 milhões, em cada volume.

 

O que chega mais próximo de One Piece em vendas é Naruto que vende 1 milhão. (Atualmente claro)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.