Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Talisman online

philliphe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho aq disponibilizando pra voces, o melhor hacker de gold de talisman!

realmente Funfa!

Screen:http://www.talismanonline.com/cutPic/o2008521132113312.jpg

o hacker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan-

funciona da seguinte maneira...(desative o anti virus)

voce abre o hacker, dpois entra no jogo...

encolhe o server entra no seu char...

aq que ta o truque...

voce vaii fazer o seguinte...

chege perto de um amigo, ou com outra conta.. de trade..

coloque pra passar pra outra conta 99silver.. de trade e saia do jogo...

qnd voce voltar, vai estar 99gold em sua conta...

use com moderação!

VlwS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

vcs kras q postam merda são um bando de noob pq n consegue upa sosinho tem q roba coisa dos otro vo passa uns hack bom:

Auto atack:

esse site achei agora pra posta aki eu baxei em otro site mais num lembro mais se tive virus o nome do hack é talisman online bot by lylys tai um video do meu amigo mostrando como usa:
mais o link dele n funfa mais

tem aquelas merda de gold q n funfa do cheat engine e teim o speed hack tbm no cheat engine de preferencia 5.6 é so baxa,abri o jogo,se loga,abri o cheat engine i em window list i no talisman online.......... clica numa janelinha na direita e no meio tem um baguio escrito speed hack clik na "janelinha" q teim espera um poko e regula a velocidade na barra q apareçe só n pode dexa a velocidade no final da barra pq dai da merda e quanto mais rápido vc coloca a velocidade mais lag da eu recomendo dexa entre 2x a 5x a velocidade pra n da mt lag bem é isso ai se precisa sabe alguma coisa eu n vo dexa meu msn pq eu n uso:D

Link para o comentário

se alguém pediu um hack.. ~esse eh um hack... eu pegei de um colega meu.. ee a melhor parte

~:cool:ÑAO PRECISA BAIXAR NDA!!:cool:~

bom.. ai vai

1-Vc precisa di uma acc 45++ pra fzer essi bug.vc manda um mail pra [email protected]

2-o conteúdo eh assim:

8999415154[sLOWSSDFzdsfShhbHB KGHGKbLhbguygbgbcTGC]

[password=AQUI TUA SENHA/][account=AQUI TUA ACC/][server=AQUI TEU SERVER]

{onFi]¨¨76%76*&

3-o assunto eh

Loser078o%fT*6¨¨&|-Point|&[556&5]help[*0/5565]

4- o char tem ki ser 45++!! senaum os GM's disconfiam... ja testei uma veiz e naum deu pq eu era lv 25.. ai me baniram.. ai criei otra acc, upei ela ate o 45 e fiz o bug..

Link para o comentário

• 1 mês depois...

olhem o meu galerinha ele eh realmente bom e funfa

Link:Talisman Gold hack.rar

Scan:Virustotal. MD5: 87d10fffec9cd61d97f34fead3057343 Suspicious.MH690.A Heuristic.BehavesLike.Win32.Dropper.J Trojan.Generic.2229866

1º Baxe o Hacker (Estraia preferencialmente para desktop)

2º Entre no jogo e logue-se

3º Abra a pasta Talisman Gold Hack

4º Abra o programa Talisman Gold Hack v.2.1 que se localiza dentro dela e clique nele ja quando voce estiver jogando PS: So ganha 100g a cada clique

"

TOMEM CUIDADO COM BAN :D:D:D:D:D

Um cara postow uns hack ae mais teve um cara vip q deu ban e deletou o site de download do hack e disse q o WC eh só pra bugs e bot o cara eh muito vacilão:mad::mad::mad:

Link para o comentário

ARF essas peste fica botando hacker com 3,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,0,0,0,0,000,00,,000,000,00,000,000

de viros poxa se nao sabe nao faz caramba eu em !!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Po os cara fasem post porcaria quando se está falando de talisman bah nimguem consegue fase um hack de talisman ou traze um pra ca um decente pelomenos pra gurizada usa ai fica fasendo essas cagada trasendo virus idiota

Agradeça hehe :cool:

Link para o comentário

po mano naum tem hack de gold pelomenos nuam fizerao isso ainda to maximo que o cheat engine ajuda e o no speed hack que ainda ajuda bem poko ;) agradeça por favor :D

Desculpa post duplo naum pode pq e flood ;( eu naum prestei atençao minha sinceras disculpas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.