Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que hipnotiza você?

naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

A galera fica imaginando um GIF de uma oriental. Agora, se você ganhar na Mega-sena, 80 milhões de reais, isso sim é hipnose. Poder fazer exatamente o que quiser. Viajar para locais exuberantes, fazer esportes de "rico", conhecer o Brasil todo. Poder ir a resort curtir, comprar um belo carro, ter uma boa casa. Ter uma mulher do seu lado, sendo sua alma gêmea, deve ser igualmente interessante, mas não supre toda a liberdade que o dinheiro te dá. Se sou rico e estou sentindo calor dentro de casa, vou comprar um ar-condicionado split para cada cômodo da casa. Se não tenho dinheiro, terei de ficar tomando banho a cada 5 minutos.

Para mim não há comparação.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro.[/color][/b]

As mulheres podem nos trair já o dinheiro Não, indo apagar o histórico pra minha namorada não ver isso, Briks rsrs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

pior que sim. Eu prefiro o dinheiro '-' , mesmo que as womans sejam tentadoras (66

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dinheiro.

Com ele se compra mulheres. Mas se ela for especial, ele compra coisas especiais pra supreender a pessoa especial.

Além de que com ele vamos a vários lugares, com as mulheres não.

Ps: mas n deixa de ser bom hihi (666'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.