naSyx 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Mulheres: OU Dinheiro: ? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Sem dúvidas as mulheres. Elas me fascinam. Dinheiro se consegue com trabalho, na minha visão, é claro. E do que adianta ter a maior fortuna do mundo, se não vai poder usar ela por inteiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Oque me hipnotiza mesmo é ver uma job incrível ( set, avatar, signs ) kk é que para os que diáriamente vivem criando seus trabalhos no ps e se depara com uma job INCRÌVEL, eu penso '' Meu deus, como que eu não pensei em fazer esse efeito ? '' eu fico tipo, de cara D; mulheres e nem dinheiro me hipnotizam, eu sou do tipo '' curtir a vida '' , não sou de ter vários relacionamentos da noite pro dia kkk e dinheiro sempre é bem-vindo mas tbm não me chama atenção u_u ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 pqp quero aqla japa gostosa pra mim *-* concerteza mulheres asiaticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Você minha linda :amor: euahuiehaiuehiua @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Dinheiro. Mulher a gente pode ver toda hora, agora dinheiro nem é sempre, \true. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Dinheiro. Tem coisas nesse mundo que só o dinheiro pode fazer... Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Dinheiro. Tem coisas nesse mundo que só o dinheiro pode fazer... tipo comprar mulheres @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Mulher é o que realmente me hipnotiza. Mas eu preferia ter dinheiro por que tendo dinheiro consequentemente vem as mulheres xD (coisa que não acontece comigo \okay) Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Dinheiro rs. Homem + Dinheiro + Carro + Casa + Vida Boa + Tudo = Mulher rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 29 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Oque me ipnotiza são mulheres O Dinheiro , é sim importante , porém , nada que nao consigimos suado , nao acho que dinheiro seja tudo na vida. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Dinheiro. Com o dinheiro pode-se fazer várias coisas. Uma delas, é conquistar mulheres. di q adianta vc ter a mulher mais bonita do mundo sendo q ela não te ama? ela só estará ao seu lado por causa do seu dinheiro e estará sempre tentando achar uma brecha pra te matar e ficar com seu dinheiro todo pra ela mulher não se compra mulher se conquista:piscadela: @Topic o q me hipnotiza são as mulheres bonitas dinheiro se consegue com trabalho Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 di q adianta vc ter a mulher mais bonita do mundo sendo q ela não te ama? ela só estará ao seu lado por causa do seu dinheiro e estará sempre tentando achar uma brecha pra te matar e ficar com seu dinheiro todo pra ela mulher não se compra mulher se conquista @Topic o q me hipnotiza são as mulheres bonitas dinheiro se consegue com trabalho Quem disse que não posso conseguir um amor apenas por ter dinheiro? Quem disse que não posso conquistar uma mulher apenas por ter me sucedido na vida? melhor isso do que tentar conquistar alguém sendo um vagabundo kk' @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Dinheiro obvio se você pensa você pode compra a mulher depois e.e sai ganhado em ambos os lados. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 mas eu só fico com as mulheres que vem até mim :) , pois as que eu vou atrás, já sei que foi por um esforço meu, um truque para um bom relacionamento, é deixar que ela venha até você, ou que ela te de MUITA bola, ai sim :D Dinheiro é lógico que influencia no relacionamento, se a mulher ficar com um vagabundo, de cara que um dia ela vai abrir os olhos e ver a merda que fez KKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Quem disse que não posso conseguir um amor apenas por ter dinheiro? Quem disse que não posso conquistar uma mulher apenas por ter me sucedido na vida? melhor isso do que tentar conquistar alguém sendo um vagabundo kk'[/color][/center] e eu sou um vagabundo? eu sou uma pessoa normal estudo brinco converso me enturmo e talz tenho certeza q sendo do jeito q sou consiguirei uma mulher não preciso de dinheiro pra isso Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Mulheres com dinheiro risos I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Mano,só aquela japa ali já é minha vida toda meu deus.as melhores são as asiáticas *-* gamei na novinha meu O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 e eu sou um vagabundo? eu sou uma pessoa normal estudo brinco converso me enturmo e talz tenho certeza q sendo do jeito q sou consiguirei uma mulher não preciso de dinheiro pra isso Em momento algum eu disse que você é um vagabundo eu apenas disse que é melhor conquistar daquela forma do que conquistar sendo um vagabundo Então não interprete errado por favor x) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 14 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 O dinheiro, pois com o dinheiro você consegue mulher pra caramba, mais com a mulher você não consegue o dinheiro (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 nasyx,venenos mortal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 30 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Arisu meu \tesão Francamente, tem fortes comentários aqui sobre dinheiro. E ambos estão corretos. E ambos errados. Com dinheiro você consegue-se maior destaque entre os outros homens em volta. Mas nenhuma mulher que preocupa-se com você de verdade na riqueza e pobreza. Agora, imagina a mulher que você consegue com seu suor, ficar feliz ao lado dela e ela ao seu passando as dificuldades? Satisfatório. E também, se você AMA aquela mulher, você quer que ela desfrute mais da vida mais vezes, do que trabalhar a vida toda por algo pouco, felicidade é um afeto também. E um dos melhores nas quais mulheres gostam (e homens também). Mas com dinheiro, você poderá conhecer milhares de pessoas também. E quem sabe, graças aos seu dinheiro você pode conhecer sua amada? (Ou amadas :P) Nem sou veneno Wolf............... sou o apocalipse (6) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Oque adianta você ter uma mulher que conseguiu com o seu suor, sendo que você não consegue nem si quer dar uma vida melhor a ela do que o próprio pai dava ?? rs. Claro ela pode não se importar com isso mais é bom você ver sua mulher feliz de diversas maneiras !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Você posta essa japinha FAZENDO este movimento com a mão e a boca e acha que eu iria ficar hipnotizado por dinheiro? rsrs Mulheres me fascinam, elas são as pessoas que dão beleza nas coisas(é claro, nem todas... tem umas desdentadas feias pra...) *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 vey na boa olha essa japinha, me diz se o dinheiro hipnotiza mais?! kasopksaposak sinceramente, msm com os pensamentos lgc de muita gente aqui sobre o dinheiro na minha opinião, mulheres owna (6' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados