Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking de hj em dia...o.O'

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vejo vantagem alguma ganhar de ranking's hj em dia e MUITO MENOS ficar postando isso aqui... mas faço questão quando se trata de player's q sem nenhuma educação, antes mesmo das partidas ficam zombando, falando mal, insultando, e durante então não sei quantos lixos eles dizem:nao:....e pior começam a falar de mãe, da família, chamam de coisas inauditas aki...então q sirva pra vc's que buscam esse posto, quando chegarem lá...sejam humildes, mesmo porq, entendam uma coisa....ESTAR NO RANKING NÃO QUER DIZER QUE VC É O MELHOR.....apenas que vc ganhou mais naquele mês.. a prova disso são esses dois q fiz questão, por serem extremamente mal educados...:pensando:

vqkz8y.jpg

2jb1oy.jpg

n4wcxv.jpg

s30pc8.jpg

Não estou generalizando, sei q nem todos q estão no ranking são assim...

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos rankings são bosta.

Só conheço um Ranking,

que é o de LIn,

que é um jogador bom e educado,

fora ele, não conheço um que salve...

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

estar no raking qr dizer

que voce obteve varias vitorias

mas se for ver man os cara ganha umas 570 derrota

e ganha umas 1500 e pensa que eh fodao eu mesmo

sempre vou contra raking's so pra ver do que eles

sao capazes o propio [JH] raking de zero perdeu

pra mimde amy e xingou e me kikou da sala se axando pacas.

mnijX37.png

Link para o comentário

kk já vi vc no gc entrei numa sala e vc disse ranking lixo só pode ser fk

ai eu ? ai fico reclamando ai eu chamei pro x1 A+ ai ele fico um ano no inventario

ai me chamaram ai eu disse pera ai 1 MINUTO ai quando voltei kd ele?

falei por PM e ele fico me chingando dizendo q era lixo resumindo esse [sK]Last Arrego.

Só Ranking 3 do lupus e nao fasso FK eu conheço o thanatos e ele faz FK e usa hack.

Edit: [sK]Last lixo é vc e antes d fica reclamando dos rankings conheça eles primeiro pq nem todos fasem FK e só pq vc ganha d ranking nao é o melhor pq ranking nao é imortal.

Link para o comentário

Cara,o ranking de Jin,42 se não me engano.

É um boçal kkk'.

Eu ganhei de um time da guilda dele em x3.(Não sozinho,meus parceiros ajudaram e muito),ele morreu primeiro,só sabia reclamar do que eu fazia...

E olha que nem faço nada muito op kkk'.

Ai sobrou eu com 3 vidas e um do time dele com 1.

Eu venci,não facilmente,por que o cara nem era rank de Jin e jogava 10X mais que o ranking.

O cara perdeu e me elogiou o Jin de ranking 42 ficou falando que ele tinha perdido para alguém inferior.

kkk' na outra luta matei esse ranking só no sino.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

da raiva desse inuteis fk user

na boa 5 meses seguidos entre 30°/4° de ronan e nunca fiz fk

mais não me surpreendo em vencer de ranking pra mim é tudo farinha do mesmo saco

ja vi 1° de sieghart ISSO MESMO 1° DE SIEGHART se gabando pq era 1° ...

eu na epoca era 4° .. chamei pra x1 o mlk sumiu do expert e fico xingando ¬¬

"NÃO JOGO CONTRA NOOB .. VAI PERDER PERFECT É MUITA DESVANTAGEM PRA VOCÊ .... (pergunto que char eu usaria ..) eu respondi RONAN INQUISIDOR ... AA SE TA DE KAO RONAN É MUITO LENTO PERTO DE SIEGH ... SE VAI CHORAR MUITO E ME CHAMAR DE HACK "

Em outras palavras ele recusou x1 ficou com medo do inquisidor e eu ainda disse que tirava tudo de cash minha resistencia critico chester ficava A- so com arma mais fraca da loja

e mesmo assim ele recusou

é mano realidade de hoje ... antigamente ranking era fodz hoje nem vejo interesse de voltar

RANCKING É IGUAL POLITICO VOCÊ PEDE FK PRA AMIGUINHO PRA TE BOTAR LAH E O AMIGUINHO OTARIO ACEITA

Link para o comentário

kk já vi vc no gc entrei numa sala e vc disse ranking lixo só pode ser fk

ai eu ? ai fico reclamando ai eu chamei pro x1 A+ ai ele fico um ano no inventario

ai me chamaram ai eu disse pera ai 1 MINUTO ai quando voltei kd ele?

falei por PM e ele fico me chingando dizendo q era lixo resumindo esse [sK]Last Arrego.

Só Ranking 3 do lupus e nao fasso FK eu conheço o thanatos e ele faz FK e usa hack.

Edit: [sK]Last lixo é vc e antes d fica reclamando dos rankings conheça eles primeiro pq nem todos fasem FK e só pq vc ganha d ranking nao é o melhor pq ranking nao é imortal.[/color][/size][/font][/center][/left]

Entrei e demorei pelo fato de eu jogar regras camp..(aquele q é necessário habilidade e não crítico ja ouviu falar?..;) ) Então fui me equipar para enfrentar seu lupus a+ full critico e propriedades...quando sai do inventário vc não estava la, ai entra A MENTIRA, não lhe insultei porq não faço isso, então não venha dar show aqui inventando coisas, e simplesmente sai da sala por achar q vc tinha desistido, depois de 5 minutos vc começou a mandar pm me insultando, sinceramente acho q foi medo, mas por via das dúvidas o desafio ta feito>>>>x1<<<<<e o resultado postamos aqui...e ai como vc mesmo disse? vai arregar?

2rc5021.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.