Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação á Yahazu .

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/1560498-saw-jogos-mortais.html

esse tópico ácima eu criei com o objetivo de fazer um bate papo

descontraído para os membros postarem....

tanto que criaram topicos com assuntos relacionados a serie '' walking dead ''

e muitos outros, eu postei só uma pergunta sobre jogos mortais.

não coloquei nenhuma notícia sobre o filme e nada do tipo, só uma pergunta

para descontrair, e meu objetivo foi para fazer um bate-papo !

''Fórum: Filmes & Séries

Área para postar sobre filmes, séries, trailers , notícias sobre cinema, gêneros de filmes e séries. Não é permitido downloads de qualquer espécie. ''

Não postei nenhuma noticia nem nada de filme, só fiz uma pergunta para descontrair os membros, afinal, eu fiz no bate-papo o tópico, a intenção não era divulgar nada nem algo do genero sobre o filme u.u '

seria área errada se eu fizesse algo sobre o filme e não perguntasse nada, com o objetivo de verem o filme ou saberem alguma noticia do mesmo u.u '

peço que reverta essa advertencia e mova para bate-papo again, yahazu ...

bate papo é bate papo, fiz para entreter os membros e dar uma descontraida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Segundo o que conheço da área, você tem razão. Ao meu ver, você ter a única intenção de levantar uma discussão interativa perguntando-os o que fariam em certa ocasião apresentada.

Enfim, estarei passando o tópico ao Yahazu assim que possível.

Link para o comentário

É uma situação complicada, pois as 2 areas abrangem discusões em geral

Bate Papo

Área para discussões em geral.

Filmes & Séries

Área para postar sobre filmes, séries, trailers , notícias sobre cinema, gêneros de filmes e séries. Não é permitido downloads de qualquer espécie.

Vamos esperar a resposta do Yahazu sera melhor, porem creio que isso seja um erro nas descrições de ambas as áreas que não anulam a postagem de conteúdos como o mesmo em nenhuma das duas !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Você citou o filme, citou uma cena do filme, citou qual filme é. Se o assunto não for sobre o filme, eu não sei o que seja. Portanto, não irei reverter.

Sobre os outros casos, há uma explicação. O tópico que você citou, sobre o The Walking Dead, o membro apenas faz referência, de como seria um apocalipse zumbi. Ele não cita a série em si, não cita uma cena, e não faz menção de nenhum personagem. Já seu tópico, é uma menção total do filme " Jogos Mortais ", por isso deve ser postado na devida área, a mesma que movi.

Every man has to die

Link para o comentário

não citei nenhuma cena do filme, só coloquei uma imagem pro tópico ficar mais interessante sobre o bate-papo da minha PERGUNTA.

citei o filme por que a minha pergunta sobre como escapar de uma SITUAÇÂO DAQUELAS se encaixou perfeitamente na cena do filme, mas não disse o nome da vitima nem algo do filme.

a serra existe tanto no jogos mortais quanto na vida real e em qualquer ocasião, só porque falei de serra e de cortar pé, estou falando do filme ? só coloquei uma imagem e o nome do filme

pra intreter mais os membros.

Já disse que a intenção não é fazer propagandinha e nem assunto DIRETAMENTE do filme, mas sim para entreter os membros com uma pergunta que tem HAVER com o filme.

Link para o comentário

não tem relação com o filme, só coloquei o titulo como o nome do filme para entreter, afinal, é bate-papo, queria entreter com uma simples pergunta u.u

mas concerteza isso não se repetirá denovo...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu tópico foi criado para levantar uma discussão sobre certa cena do filme. A própria descrição da área já diz exatamente onde seu tópico deveria ser postado: "Área para postar sobre filmes". Você apontou uma cena, fez uma pergunta, mostrou seu ponto de vista e deu uma conclusão.

O moderador agiu corretamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.