ogait875 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Vlw mano vo da uma olhadinha muito obrigado pela atencao :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luck 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Merece meu Up esse foi um belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 @ogait875 -Luck Advertidos por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 ogait da uma olhada msm kualker duvida so postar, luck vlws pelo comentario, tento procurar se da pra melhorar + x] See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senfador12 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 eu tava fazia mto tempo tentando aprender uns combos aí enquanto tbm n tava conseguindo usar os hacks principalmente os de damage agora tá dando pra upa mais parabens ai mano me ajudou mto esse tutorial hack e também as dicas !! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.991 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 ótimo topico cara tnha q ficar fixado so não ta certo esse negocio de ser hacker pq quem usa os cheats é CHEATER mas se todo mundo fala assim num vai se eu q vo mudar né , thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsonyx 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 obrigado tio so tive duvida da missao perfeita e ajudou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 24 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 sony vlws pelo thanks, tento melhorar kda vez + ;) samu a gente fala por acaso MP cheat? LV cheat? UHUEHUEHEUHE. mas blz vlws pelo coment See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepedroza 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Aeee Funfa no Vista os Hackers Lá de cima?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senfador12 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 tip assim eu vou formatar o pc aí eu vou por vista sera que o gc e o hack funfa tambem ? ou tem alguma programacao nova que tem que fazer pra fazer pegar ? vlw ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 27 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 @felipe e senfador, GC funfa sim no vista, apenas veja se n há nada q possa blokea-lo os hacks funcionam em kualker engine, mas o engine q funfe no vista eh o moonlight, va na area de donwloads q vcs encontra, See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito100195 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ai, o one hit ta funcionandu ou ainda ta dando akele erro no final da missão? ajuda ai ppliz to qerenu i missão rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ai, o one hit ta funcionandu ou ainda ta dando akele erro no final da missão? ajuda ai ppliz to qerenu i missão rapido. Cara, one hit ainda esta dando problema da anomalia, aconselho: use Damage hack, freeze-o em 16384 Lv Hack, freeze em 200 ou menos, comrpe e equipe set da Ordem. Use ou não Mp Hack. See ya! @Edit: FELIZ MEMBRO DE HONRA PRO RIQUEEEEEEEEEEEE @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cat1966 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Si copiar o post pelo menos disponibiliza o link:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 2 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Si copiar o post pelo menos disponibiliza o link:) Maus cat mas copiar post de quem? pelo que eu saiba meus tuto eh original feito por mim, tente procurar e me mande o link, pq meu tuto ja eh antigo se vc for ver @topic, qualquer duvida gente ou qualquer comentario so postar See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Esse Tuto Eh Todo Feito Pelo Rique, Achu q quem copio foi tu cat....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunay24 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Nossa vlw memo,tuto mto bom,antes eu n conseguia fazer hack agr vo testa,e os golpes bm,acabei de agradecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 valeeeewwww consegui fazer um poko de otto shot com 2a class do ronan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 3 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Tunai kaup e slash, vlws pelo agradecimento, qualquer problema de golpes ou com hacks, ou em qualquer coisa do GC, posta aqui q eu respondo. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Cara parabens por disponibilzar este ótimo tópico que você criou... @off Quando eu era o IBan só tomava Aviso e infração mais agora eu não irei mais floodar pelomenos eu quero chegar membro de honra zerado de flood XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 3 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Cara parabens por disponibilzar este ótimo tópico que você criou... @off Quando eu era o IBan só tomava Aviso e infração mais agora eu não irei mais floodar pelomenos eu quero chegar membro de honra zerado de flood XD Valeu pelo comentario meaw, puts pensei q vc tivesse parado na WC, Tenho que ver se ponho algo a + no tuto, quero q ele fique o + completo possivel, se quiser postar opinião ;) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxASDEOUROxx 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Parabéens cara me ajudou muitoo.. td muito bem explicado.. e levou meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Topico otimo Por mim mercia ate fixo Topico esta muito exemplar e todos os turtorias estao funcionando Agradecido obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CNM]Meena 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Oh Amigão Belissimo Tópico, Organizado e + A Maioria da Ctrl + ( C ou V] Você deixou organizado Vlw;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Eu tenhu que deletar as pastas ou so os nomes que tem dentro da pasta?? Tipoo la ta assim ""vá a pasta onde está instalado seu GC e procure arquivos que tenham no nome as seguintes palavras "CrashLog" ou "Report""" Eu tenhu que deletar a pasta ou o arquivo que esta dentro?? Esperanduh resposta ate mais!!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados