Peachtsundere 14 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Tipo Galera Eu bolei isso a muito tempo e achei bem elaborado. « Elementalista » Quest: Nv Minimo: 40 Requisitos 1º Step » 5 Asas de Bultaros - [item obtido aleatoriamente] 3 Escudeiras do Zig - [item Obtido Aleatoriamente] 50 Fragmentos de Livro - [Obtido em Templo da luz Derrotando Fanatico Sacerdote e Venese, a cada Sacerdote derrotado vc pode obter de 1 a 5 fragmentos,e a cada venese pode se obter de 1 a 3] 5 Braceletes do Supremo - [Derrote Octus Item obtido aleatoriamente] 50 Medalhas Da Elementalista - [Venca PVPs] 2º Step » 5 Selos da Heroina Incandescente - [Complete 5 Veses Desfiladeiro Incandescente modo Heroico] 5 Selos Da Heroina Da Sombra Incompleta - [Complete 5 Veses Vale Penumbra Heroico] 5 Selos Da Heroína Luminosa - [Complete 5 veses Templo da Luz Heroico] 5 Selos Da Heroina Natural - [Complete 5 Veses Chegada em Xenia Heroico] 50 Medalhas da Elementalista - [Vença PVPs] 3º Step » 5 Orbes Vulcanico - [item Obtido Aleatoriamente Complete Desfiladeiro incandescente 3*] 5 Orbes Glaciais - [item Obtido Aleatoriamente Complete Caseaje 3*] 5 Orbes Da Natureza - [item Obtido Aleatoriamente Complete Chegada em Xenia 3*] 5 Orbes Do Ar - [item Obtido Aleatoriamente Complete Templo da luz 3*] 50 Medalhas da Elementalista - [Venca PVPs] » Arma » A Elementalista ira usar um Livro e soltar magia pela mao. « Skills » 1º Skil - Ataque Circulo Glacial - a arme Cruza os braços, LEvanta o livro e um circulo azul forma em volta dela se Expandindo por poucos segundos[Tira 1/5 da vida] 2º Skil - Ataque Onda Vulcanica - Ela levanta os braços e segura o livro e atras dela forma uma onda de lava que de quebra na frente delaa [Pode matar] 3º Skil - Ataque Impacto Subterranio - com uma mao ssegurando o livro e lendo ele, ela da um soco no chao, que causa um terremoto no mapa inteiro e embaixo de cada inimigo surge uma pedra Dando Varios Hits e causando a morte. 1º Skil - Defesa Velocidade do Vento - Ela abre os braços e um efeito de vento fica em volta dela causando a multiplicação da velocidade dela. 2º Skil - Defesa Proteção Pluvial - Ela Faz um movimento circular em volta dela Ativando um Escudo, e Fica invulneravel por 30 segundos 3º Skil - Defesa Campo De Força - Lança 3 Grandes bolas 1 para direita outra para esquerda e 1 pra cima Q se instalam no chao e no momento q o adversario pisa na area [q a bola é invisivel para o adversario] prende o adversario e suga sua vida. [a bola dura 15 segundos ate desapareçer. Espero q tenham gostado http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplof 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Muito lol Levou meu tanks kra vc e 1 gênio devia virar: Membro VIP ou Membro de Honra ou Moderador kra ^^ muito bom :D :D :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nb102 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Dá hora cara mais falta só as imagens, fico bem legal levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostdevil30 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 nossa,pra mim fazer o que vc escreveu ai ia demorar anos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Muito Bom Mily, Ia Ser Bom Uma 5° Classe Assim Parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eshley20 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Olha muito bom ... mas o nome elementarista esta meio estranho um nome como espiritualista ou sabia ou mistica estaria um poco melhor :D Mas a Ideia e ótima adorei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netinhox1 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Muito bom xD ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 vlw galera, eu achei q elementalista ficaria melhor pois ela mexe com os 4 elementos: Fogo,Agua, Vento,e Natureza http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Seria mais interessante se você fizesse as magias animadas que ficaria bem legal o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecGO 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Combos? Provocações? Falas? Muito mal elaborado, personagem "feito nas coxas" E se quiser sugerir algo, poste no fórum Oficial do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazoki 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Esse TecGO só reclama reclama e não faz nada :mad: Eu gostei desse seu tópico Mily.Elementalista pode ser uma boa idéia para a 5ª classe da Arme. Bem elaborado o teste e tambem os ataques dela Parabens pelo tópico,levou meu Thanks ! By:Sazoki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecGO 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Esse TecGO só reclama reclama e não faz nada[/color] :mad: Eu gostei desse seu tópico Mily.Elementalista pode ser uma boa idéia para a 5ª classe da Arme. Bem elaborado o teste e tambem os ataques dela Parabens pelo tópico,levou meu Thanks ! By:Sazoki Eu critíco o trabalho dos outros, não estou reclamando de nada, já que vai sugerir uma nova classe, ( Fórum errado fikdik ) deve falar detalhadamente sobre a mesma, Já viram o tópico da Nina no Fórum Oficial? Tente fazer algo parecido, aposto que não vai conseguir, a preguiça é maior .-. Em ambos os fóruns, já é modinha sugerir Skill Tree, Classe, Personagem, blá blá blá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericsaroka 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 a ulnica coisa q eu n aprovei e q n são todos q vao conseguir esses heroicos tem muitas armes nubs cara os leveis baixo que no caso e 40 n da pra passa fora isso level meu teanks cara bem elaborado so tenque mudar os heroicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Ela Um Dia Sera Uma Elementalista ! ! ! __________________ Thank's ~Jéssica~ Gosta do Meu Trabalho?Me Ama? Me Odeia? Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hygan 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Comentário Muito Bom , Cara , vc tem muita criatividade , impressionante. Eu imagaginava uma 5 classe ,mas depois dessa , desisto. XD BuddyHygan LireFanUser Gosta ñ gosta? Use isso: Loucuras É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 6 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Eu critíco o trabalho dos outros, não estou reclamando de nada, já que vai sugerir uma nova classe, ( Fórum errado fikdik ) deve falar detalhadamente sobre a mesma, Já viram o tópico da Nina no Fórum Oficial? Tente fazer algo parecido, aposto que não vai conseguir, a preguiça é maior .-. Em ambos os fóruns, já é modinha sugerir Skill Tree, Classe, Personagem, blá blá blá. Membro Alertado por incentivo de intrigas. @ todos Bem Galera isso eh so uma sugestao... muiito obrigada.. ja vi q num fui bem vinda por algumas pessoas nesta area entao estou tirando meu time de campo e irei cuidar da minha area. muito obrigada pela compreensao de alguns, os q nao gostarem desculpem, eu apenas postei uma ideia. Visitem a area de design, em estarei sempre la ^^ http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 se fosse magias animadas seria bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados