Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] 5º Classe Da Arme - Elementalista

Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo Galera Eu bolei isso a muito tempo e achei bem elaborado.

« Elementalista »

Quest:

Nv Minimo: 40

Requisitos 1º Step »

5 Asas de Bultaros - [item obtido aleatoriamente]

3 Escudeiras do Zig - [item Obtido Aleatoriamente]

50 Fragmentos de Livro - [Obtido em Templo da luz Derrotando Fanatico Sacerdote e Venese, a cada Sacerdote derrotado vc pode obter de 1 a 5 fragmentos,e a cada venese pode se obter de 1 a 3]

5 Braceletes do Supremo - [Derrote Octus Item obtido aleatoriamente]

50 Medalhas Da Elementalista - [Venca PVPs]

2º Step »

5 Selos da Heroina Incandescente - [Complete 5 Veses Desfiladeiro Incandescente modo Heroico]

5 Selos Da Heroina Da Sombra Incompleta - [Complete 5 Veses Vale Penumbra Heroico]

5 Selos Da Heroína Luminosa - [Complete 5 veses Templo da Luz Heroico]

5 Selos Da Heroina Natural - [Complete 5 Veses Chegada em Xenia Heroico]

50 Medalhas da Elementalista - [Vença PVPs]

3º Step »

5 Orbes Vulcanico - [item Obtido Aleatoriamente Complete Desfiladeiro incandescente 3*]

5 Orbes Glaciais - [item Obtido Aleatoriamente Complete Caseaje 3*]

5 Orbes Da Natureza - [item Obtido Aleatoriamente Complete Chegada em Xenia 3*]

5 Orbes Do Ar - [item Obtido Aleatoriamente Complete Templo da luz 3*]

50 Medalhas da Elementalista - [Venca PVPs]

» Arma »

A Elementalista ira usar um Livro e soltar magia pela mao.

« Skills »

1º Skil - Ataque

Circulo Glacial - a arme Cruza os braços, LEvanta o livro e um circulo azul forma em volta dela se Expandindo por poucos segundos[Tira 1/5 da vida]

2º Skil - Ataque

Onda Vulcanica - Ela levanta os braços e segura o livro e atras dela forma uma onda de lava que de quebra na frente delaa [Pode matar]

3º Skil - Ataque

Impacto Subterranio - com uma mao ssegurando o livro e lendo ele, ela da um soco no chao, que causa um terremoto no mapa inteiro e embaixo de cada inimigo surge uma pedra Dando Varios Hits e causando a morte.

1º Skil - Defesa

Velocidade do Vento - Ela abre os braços e um efeito de vento fica em volta dela causando a multiplicação da velocidade dela.

2º Skil - Defesa

Proteção Pluvial - Ela Faz um movimento circular em volta dela Ativando um Escudo, e Fica invulneravel por 30 segundos

3º Skil - Defesa

Campo De Força - Lança 3 Grandes bolas 1 para direita outra para esquerda e 1 pra cima Q se instalam no chao e no momento q o adversario pisa na area [q a bola é invisivel para o adversario] prende o adversario e suga sua vida. [a bola dura 15 segundos ate desapareçer.

Espero q tenham gostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse TecGO só reclama reclama e não faz nada :mad:

Eu gostei desse seu tópico Mily.Elementalista pode ser uma boa idéia para a 5ª classe da Arme.

Bem elaborado o teste e tambem os ataques dela

Parabens pelo tópico,levou meu Thanks !

By:Sazoki

Link para o comentário

Esse TecGO só reclama reclama e não faz nada[/color] :mad:

Eu gostei desse seu tópico Mily.Elementalista pode ser uma boa idéia para a 5ª classe da Arme.

Bem elaborado o teste e tambem os ataques dela

Parabens pelo tópico,levou meu Thanks !

By:Sazoki

Eu critíco o trabalho dos outros, não estou reclamando de nada, já que vai sugerir uma nova classe, ( Fórum errado fikdik ) deve falar detalhadamente sobre a mesma, Já viram o tópico da Nina no Fórum Oficial? Tente fazer algo parecido, aposto que não vai conseguir, a preguiça é maior .-.

Em ambos os fóruns, já é modinha sugerir Skill Tree, Classe, Personagem, blá blá blá.

Link para o comentário

a ulnica coisa q eu n aprovei e q n são todos q vao conseguir esses heroicos tem muitas armes nubs cara os leveis baixo que no caso e 40 n da pra passa fora isso level meu teanks cara bem elaborado so tenque mudar os heroicos

Link para o comentário

Comentário

Muito Bom , Cara , vc tem muita criatividade , impressionante. Eu imagaginava uma 5 classe ,mas depois dessa , desisto. XD

BuddyHygan

buddypoke.gif

LireFanUser Gosta ñ gosta? Use isso:

LireUserHygiron.gif

Loucuras

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu critíco o trabalho dos outros, não estou reclamando de nada, já que vai sugerir uma nova classe, ( Fórum errado fikdik ) deve falar detalhadamente sobre a mesma, Já viram o tópico da Nina no Fórum Oficial? Tente fazer algo parecido, aposto que não vai conseguir, a preguiça é maior .-.

Em ambos os fóruns, já é modinha sugerir Skill Tree, Classe, Personagem, blá blá blá.

Membro Alertado por incentivo de intrigas.

@ todos Bem Galera isso eh so uma sugestao... muiito obrigada.. ja vi q num fui bem vinda por algumas pessoas nesta area entao estou tirando meu time de campo e irei cuidar da minha area. muito obrigada pela compreensao de alguns, os q nao gostarem desculpem, eu apenas postei uma ideia.

Visitem a area de design, em estarei sempre la ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.