Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema bobo com pen tool --'

skywalker64
 Compartilhar

Pergunta

Bem, tava tentando criar um job com pen tool (borda pra outro fórum ...)

Ai eu faço o primeiro traçado e já tenho um problema, sabe qnd a gente puxa a reta e aparecem de cada lado duas retas com bolinha na ponta? No meio delas tem o quadrado preto, se eu clicar nele eu removo uma das bolinhas pretas, mas ai que ta o problema, quando eu clico n remove bolinha nenhum, o que seria isso, bug, problema com meu PS?

Set (noobzin '-') pra quem me ajudar XD

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu querido você não precisa clicar em bola preta nenhuma.

Pra manusear você precisa fazer clicar onde quiser e talz.

Quando chegar na bolinha preta para passar pra o próximo ponto de contorno, segure alt e clique pra definir pra que lado quer que o contorno seja feito e clique onde quer que o contorno fique.

E assim vai endireitando e fazendo o contorno até chegar no final e só clicar para fazer a junção.

Link para o comentário

• 0

Complementando as respostas acima...

Veja vídeo - tutoriais de vetorização/vexel no youtube, cara. (Alguns são narrados, o que ajuda a entender melhor)

Outra opção seria o tutorial abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Obs: espero não ser mal interpretados por postar coisas de autoria de outro fórum. Afinal, o tutorial acima é de um blog, que por sua vez foi feito para o publico.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.