xxtwow 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Pessoal eu abri o bau de prata, queria o dokebi e veio o tee lek, aff, pelo menos ele e melhor q a gosma ne? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyRay 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Melhor que a gosma é. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Tee Lek é ruim, mais dá pro gasto cara, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Para min ele so serve para a coleção, n gosto muito do poder dele. -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 nenhum pet é melhor que a gosma man ... ela é muito boa =D brinks ... tee lek nem presta ... acho q é pior que a gosma mas se saber usar na hora certa até que funfa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 melhor q gosma ? nunca fi gosma dourada owna quaqr tipo de jogo tanto missao quanto pvp nao pode tirar mt life mas éh fodona kkkk' abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Prefiro goldien do que tee lek '-' evento passado eu peguei urso preto ^^ só presta um pouco pra pvp, mas é mais pra coleção também. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 esse pet é mais pra aqueles que vc só pode fala que tem pq ele é ruim pra carai tradução = pet de Colecionador The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Não e tããão ruim assim não man. Eu tenho ele de uma promoção antiga e tem PvP que uso ele. E olha que tenho pets muuuito melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Eu não sei se ele bom por que nunca tive, agora pelo que todos dizem, ele nao é essas coisas não, melhor que a gosma, logico que é , mais nao sei se é isso tudo não... Eu não sei se ele bom por que nunca tive, agora pelo que todos dizem, ele nao é essas coisas não, melhor que a gosma, logico que é , mais nao sei se é isso tudo não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 29 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Deve ter dado uma sensação de desânimo.. Ele é melhor que alguns pets iniciais Pense pelo lado bom,o Tee Lek é um mascote exclusivo :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Cara não é tao ruim assim mais é da pro gasto abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados