Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Combat Hack # Recorde Atualizaçao ! 29/03/2012


--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da WC Vim Aqui Para Trazer a Atualizaçao, Bom Vamos Lá

 

Msn Hotmail: 193

Contas De Forum: 86

Contas De Blogs: 43

Contas Combat Arms: 867

 

Atençao: Combat Hack Ameaça Destruir a Web Cheats e Outros Forums De Cheats, Mais Não Sei Se Isso Vai Acontecer Mesmo !

Essa e a Atualizaçao De Hoje

 

Ate A Proxima Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ai.. Eu Esperava Mais, Mas Tudo Bem..

800 Não é Nada Comparado a Quantos Players o Combat Arms Tem XD

oOAbraçz~[/color][/i][/center]

 

Claro, que não é nada comparado ao numero de hacks existente atuais no combat arms, mas se for pensar, 800 hacks hackiados, isso é uma porrada de gente hackiada maano, vamo pensar pelo lado bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade...

95% do Combat Arms são hacks.[/color][/size][/font][/center]

Também não exagera.

Tem muito PSA ou de menos patente que sabe jogar e não usa hacker.

E tem muito CEL que você nunca irá suspeitar que é hacker e talvez possa está usando um vip, sem você mesmo suspeitar.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ai reclamando que 800 é pouco, realmente é uma pequena porcentagem, mas como diz o ditado: "É de grão em grão que a galinha enche o papo."

A cada média de 15 dias ele hackeia em média de 300 á 400 contas, daremos mais 2 ou 3 meses á ele para que o combat arms tenha uma forma significativa de jogadores com programas ilegais.

 

Mas vocês pensam: "...ele hackeou uma conta, mas a cada conta da level up! tem capacidade de suportar 3 contas no combat arms."

Pois é, mas pense, o cara vai cria conta, fica com vírus imenso no computador, ele vai querer ficar passando por isso ? A não ser que eles sejam muito teimosos, ou aprende a jogar como gente disciplinada ou migra para outro jogo, fazendo com que diminua a porcentagem de hack.

 

 

 

Vamos dar apoio ao invés de criticar, ninguém teve a ideia e manifestação para fazer, não vamos reprimi-lo.

 

Eu apoio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa kara continue assim acabando com esses hacks lisoxos que n sabe joga tem que usar programas para se benefiar do jogadores LEGIT

invez de vc cria keylogs usa viruz pra destruir PC pra ele apreder a usa hacks !!!

 

 

 

 

 

levo meu tranks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro joga o combat arms vazio do q com hackers , eu gosto muita da wc mais com hack naum da pra continua naum , espero q acabem com forums e divulgadores de hacks
tbm espero isso veio parem de divulgar esses hackers e criar veio vcs não sabem nem jogar que tem que usar hacker afs isso sao lixos inuteid que destroem o jogo .

Veio eu te apoio combat arms sem hacker e muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, cada vez mais crescendo com esse número. Não acho isso uma forma muito "legal" de se lidar com essas pessoas, pois há jogadores que usam o mesmo PC para jogar. E um usa hacker, e outro não. O hacker não ficaria prejudicado, mas o que não usa, ficaria sim. Pois ele não tem culpa alguma.

 

Mas enfim, parabéns por estar fazendo esse ótimo trabalho. É uma grande lição aos hacks, mas eu gostaria de saber como vai ser o castigo, vai ser descartando os itens, denunciando para a Level Up! Games ou etc.

 

Obrigado.

 

O Castigo Será a Perda De Desempenho Do PC e

 

Perda De Contas ! ETC...

 

Algumas Contas Os Itens Serão Deletados, Caso Voltem a Usar De Novo Damos Um Geito De Esta Conta Ser Banida !

 

Tirando a Perda De Memoria Do PC Saca Néh ?

 

=D Só isto !

 

e Caso Ao Contrario Damos um Geito No PC Da Vitima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée Eita Gugs15, Ninja Ta Banido e Ta Fazendo oque Aqui Postando ?

 

kkkkk'

 

Valew Ae Todos Que Postaram No Meu Topico

[/color][/b]

Qual a Atualização De Hoje Dia 1 De Abril Lek ?

Quero Saber Se Já Chegou a Mil Inúteis No Combat Arms

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.