Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tammy ainda revive?

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal estou indignado,primeiro ficaram falando que tammy não revive mais,ta,fui um pvp que o cara foi de tammy,ele tento reviver quando morreu,ai eu falei: "tammy não revive mais troxa",ta,na segunda vida dele,ele conseguiu reviver,ou seja tammy ainda pode reviver,quero saber se alguem com tammy ja reviveu com vcs membros,estou indignado,a pet mais regeitada do jogo,pelo fato de reviver,e a lug ainda não arrumou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opniao... Tammy é um pet de cash (nao sei o que precisa fazer para pega-la por que fiquei um tempo sem jogar, e quando voltei ela ja existia XD) por isso é um efeito normal. Bons jogadores venceria o inimigo com ou sem esse efeito ja pensou o quanto voce deve ser foda de ter derrotado um char com Tammy. Sem falar que PVP ja ta ficando cada vez mais rapido por causas dos Status absurdos, entao, quanto mais eu tiver chance de fazer acrobacia maneiras e combos inovadores com meus char XD fico feliz com uma Tammy revivendo minhas VITIMA >:D

Link para o comentário

Que legal TAmmy voltou, ao qeu parece.

ACho certo ele reviver memso,

Os pets são todos muito iguais,

só hit hit hit,

tem q ter pet de efeito diferente,

Como o DOkebi a Tammy o gotinha (fumacinha)

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Nossa Mano ela Sempre Pode Reviver Os Caras, Eu acho isso Muito Ralado ate Porque eu Não Tenho Ela, Mas De Qualquer Formal ela é Bacana Em Missão Mais em Pvp Poxa é Um Vida Matar o Cara, Ja Fui um PVP Onde o Cara Reviveu 5 Vezes Com A Tammy

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Apesar de que muitos não gostem da Tammy,

Temos que aceitar,pois cada mascote tem sua habilidade especial,que se diferencia de outros.

Pelo visto,ela voltou a ressuscitar ¬¬

Link para o comentário

tinha parado sim mais volto ao normal ela ta revivendo

eu tenho a tammy mas n uso muito ela

e eu acho justo q ela revive por causa q

todos os ets só da hit e ela alem de hit da hp

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem sei... nego pode ter usado quando tava morrendo.

Exemplo.: quando vc leva aquele dano da nemophila depois dos 20 segundos q te mata, tem como usar uma poção de hp um milésimo de tempo e morrer aumentado seu hp logo em seguida.

Enfim.. pet por pet, deve saber como evitar ou enfrentar pessoas com pet's assim e.e

Link para o comentário

Ainda bem quê voltou.

Isso é injustiça com quêm tem ela.

Imagina você compra um item ellia e depois eles tiram os status e colocam menos quê um item de GP,você ia ficar com raiva não ia?

Então antes de reclamar olhe o lado dos outros,por pessoas como você quê o GC está indo de agua á baixo pessoas ''noob'' quê so sabem reclamar e não adimitem a derrota.

Espero quê reflita sobre isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.