CelinaRusso 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 EU UPO CONTAS, EU CRIO CHAR LEGAL, CRIO SIGN LEGAL, EU CHORO NOS PÉS, EU FAÇO CARINHO, EU VENDO FACEBOOK, EU TE DOU UM BEIJO POR HOTMAIL, EU EMPRESTO MEU TÊNIS SEM CHULÉ PRA QUEM COMPRAR UMA G36E PERMA PRA MIM xD Por favor, apelo trágico de uma vicio em G36E por favor, alguém me arranja GP pra ela, por favor, eu até digo que amo aqui na WC, por favor, algueeem, eu sei que to floodando pra caramba, mas por favor, i need, por favor, alguém manda ela pra mim. Eu até faço carinha de cachorro sem coleira - WTF? Eu como a ração de girafa, por favor, ou alguem pra vipar minha conta, eu só quero a G36E. Eu vendo dou minha geladeira pra quem comprar pra mim, por favor? alguem compra pra mim ? Eu ligo pra nexon e peço pra eles darem um tiro na cara dos programadores,eu ligo pra embaixada americana e falo pra eles liberarem o CANA pro Brasil - não faço isso não, ia ter mais hacks no CANA - eu ligo pro papa, e peço pra ele canonizar os staffs da WC, mandem uma G36E ai por favor por favor, eu sou apenas uma kidzinha, faz favor ai tio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Lambe meu pé que ganha umas caixa! =B -Brinks , Também to precisando '-' xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 29 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Lambe meu pé que ganha umas caixa! =B -Brinks , Também to precisando '-' xAbraços[/color] Eu como seu piolho se me der ela... - mentiu. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 seila so compra vip -.- , não presisa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 29 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2012 seila so compra vip -.- , não presisa disso Friend, se fosse pra eu comprar vip, eu sinceramente, não precisaria de G36E permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Se´rio mesmo que upa uma conta?Se upar a minha SMC2 para ST1, eu te compro ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Man eu nem tenho, se eu compra CASH eu te falo ai você me manda seu nick que te mando umas blz. So que vou querer um beijo -nn Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Eu ja comprei a minha g36E se tivesse como te manda-la =/ to com gp de sobra. Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 29 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Eu ja comprei a minha g36E se tivesse como te manda-la =/ to com gp de sobra. Boa sorte Otimo, então deixa a arma pra lah e manda a conta. xD legal vc ter uma G36E,ela é mais bonita que minha irmã - huahauhauh Turny mau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Comprei a G36E Permanente... É Muito boa :D Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Não dá para mandar GP '-' Se não eu mandava... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 É só vcs não ficarem gastando GP com "besteiras", eu to um pouco parado no C.A mais comprei ela pra quando eu volta a jogar Normalmente eu utiliza-la... Eu sugiro que parem de gastar GP com "Bobagens" e comece a juntar...pra quando aparecer armas de GP Permanentes vcs poderem comprar... Abrz~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 sai daqi mendigo alejado vai pedi esmola notro canto Upa conta qlqr alejado upa( a base dos lixos vips) qro ver upa na raça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Se tivesse como ter enviar arma de GP eu ia enviar, já compre a minha G36E ;D To com GP de sobra aqui também. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Comprei ela. Uhuul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Comprei na minha conta de vip, na original ainda tenho q juntar ate quinta 10k de gp pra compra Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 30 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2012 É só vcs não ficarem gastando GP com "besteiras", eu to um pouco parado no C.A mais comprei ela pra quando eu volta a jogar Normalmente eu utiliza-la... Eu sugiro que parem de gastar GP com "Bobagens" e comece a juntar...pra quando aparecer armas de GP Permanentes vcs poderem comprar... Abrz~.[/color][/center][/i] Eu tinha guardado, só que, eu comprei ela por 30 dias, eu tinha 78k. Compreeeei, e agora sou invencivel huahauhauahuha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados