Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UPO contas por caixas de GP


CelinaRusso
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU UPO CONTAS, EU CRIO CHAR LEGAL, CRIO SIGN LEGAL, EU CHORO NOS PÉS, EU FAÇO CARINHO, EU VENDO FACEBOOK, EU TE DOU UM BEIJO POR HOTMAIL, EU EMPRESTO MEU TÊNIS SEM CHULÉ PRA QUEM COMPRAR UMA G36E PERMA PRA MIM xD

 

Por favor, apelo trágico de uma vicio em G36E por favor, alguém me arranja GP pra ela, por favor, eu até digo que amo aqui na WC, por favor, algueeem, eu sei que to floodando pra caramba, mas por favor, i need, por favor, alguém manda ela pra mim.

 

Eu até faço carinha de cachorro sem coleira - WTF?

Eu como a ração de girafa, por favor, ou alguem pra vipar minha conta, eu só quero a G36E. Eu vendo dou minha geladeira pra quem comprar pra mim, por favor? alguem compra pra mim ?

 

Eu ligo pra nexon e peço pra eles darem um tiro na cara dos programadores,eu ligo pra embaixada americana e falo pra eles liberarem o CANA pro Brasil - não faço isso não, ia ter mais hacks no CANA - eu ligo pro papa, e peço pra ele canonizar os staffs da WC, mandem uma G36E ai por favor por favor, eu sou apenas uma kidzinha, faz favor ai tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comprei a minha g36E se tivesse como te manda-la =/ to com gp de sobra.

Boa sorte

 

Otimo, então deixa a arma pra lah e manda a conta. xD

 

legal vc ter uma G36E,ela é mais bonita que minha irmã - huahauhauh Turny mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só vcs não ficarem gastando GP com "besteiras", eu to um pouco parado no C.A mais comprei ela pra quando eu volta a jogar Normalmente eu utiliza-la...

Eu sugiro que parem de gastar GP com "Bobagens" e comece a juntar...pra quando aparecer armas de GP Permanentes vcs poderem comprar...

Abrz~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só vcs não ficarem gastando GP com "besteiras", eu to um pouco parado no C.A mais comprei ela pra quando eu volta a jogar Normalmente eu utiliza-la...

Eu sugiro que parem de gastar GP com "Bobagens" e comece a juntar...pra quando aparecer armas de GP Permanentes vcs poderem comprar...

Abrz~.[/color][/center][/i]

 

Eu tinha guardado, só que, eu comprei ela por 30 dias, eu tinha 78k.

 

Compreeeei, e agora sou invencivel huahauhauahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.