Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mascote Rencia declara xeque-mate ao Sistema de Recompensas

EnergeticDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

120328_newstopo_recompensas.jpg

Período: até 10/04

Você também pode conquistar o novo Pacote Xeque-mate e a ajuda da mascote Rencia com a ajuda do Sistema de Recompensas, que retorna trazendo novos equipamentos diretamente do País das Maravilhas. E a boa notícia é que, atendendo aos pedidos da comunidade, as alterações realizadas na última edição do Sistema de Recompensas foram removidas, e ele voltou a ser como era antes.

arwork.jpg

Para obter seus equipamentos e acessórios lendários do Sistema de Recompensas, basta abrir as "Contas" - orbes especiais disponibilizadas por GP ou obtidas em missões e partidas PvP.

contas.jpg

Para abri-las, são necessários Pergaminhos de Abertura, disponíveis na Loja do Jogo durante o período do evento. Você também pode adquirir pacotes de Pergaminhos com desconto.

pergaminho.jpg

Usando seus Pergaminhos de Abertura, é possível transformar as contas em um prêmio aleatório diferente, como explicado na página do Sistema de Recompensas!

xeque-mate.jpg

Ao completar totalmente o pacote do personagem, você ainda recebe prêmios extras. Quando reunir todas as peças da armadura, você pode escolher a arma de uma das classes do respectivo personagem. Se completar tanto a armadura quanto os acessórios, você recebe também a mascote Rencia, a pequena Bispa do Xadrez que o ajudará em combate com seu ataque especial.

rencia.jpg

Créditos: Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente quando vc descobre o ataque do pet dá um desanimo de comprar e.e

Nem ligo de colocar ou n um pacote de SR.... mas o pet teria que ser melhorzinho para poder gastar sem se arrepender D;

Link para o comentário

Achei bem bonito o set,já a mascote não é lá essa coisas ;x

Mais,é boa,ajuda um monte no PVP ;)

Acho que não postaram nada do tipo ainda ^^

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Pra mim o pet não tem nenhum diferencial e o pacote não é tão bonito quanto o do Rexion , mas a KOG caprichou no desenho divulgação como sempre!

Edit:

Me equivoquei , o pacote tem seu diferencial , mas pena que a asa não é grande , pra mim um dos traços mais legais do pacote é a asa =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.