gabrielsk8silva 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Servidor Full PvP - 1.3.6 Inicia com: • Full 4 Slots + 12 Full Pedra • Level 150 ( Maximo ) • Cultivo Evil ou God 3 ( NPC/BAÚ ) • Full Skills lvl 10 • Full Cubis → WR e WB Velocidade de Atq 5.0 → MG, Feit e Sacer BUG 100% Sem Skill → Arch Velocidade de Atq 3.33 Comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se → Após você logar no servidor , é só distribuir pontos e ir pvp ← ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoStein 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 posso bota em cima do pw hits, la é sem classe nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsk8silva 0 Postado 29 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2012 cara eu não testei em cima do pw hits, mas tenta, eu coloquei em cima do PwLoko, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuitarPeu 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 # Tem como colocar em cima do Pw Fidelity ? Atenciosamente, G.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoStein 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 affs, aparece server on, tudo certin.. e qnd loga da repont bugs.. se puder ajudar eu aceito kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuitarPeu 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 # Viixi, quando eu vou entrar no server, ta carregando a barrinha ele fecha soziinho.. Atenciosamente, G.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoStein 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Viixi, quando eu vou entrar no server, ta carregando a barrinha ele fecha soziinho..[/color][/i] Atenciosamente, G.P --------------------------------------------------------------------- aqui tb ta dando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadaro 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Quando Voce Cria o Char O char De Voces Sairam com Armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dglsss 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 --------------------------------------------------------------------- aqui tb ta dando isso Solução pro erro: Baixe o Programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/url/3d21d28824e3eaf0c9f0f684ac530da92f665e01dd50789d2061538b01cda113/analysis/1333024426/ MinI Tuto: 1ª Você deve baixar a solução. 2ª Após baixada - Extrair na pasta do PW (Ex: C:\Level Up! Games\Perfect World) 3ª Substituir a solução " Sim para todos " 4ª Baixar o servidor desejado e Extrair no mesmo diretorio acima. " Sim para todos " 5ª Bom jogo. Ajudei? Agradeça! :rock:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Tropico Já Existente. Use a Ferramenta de Pesquisa . Puro Ctrl C + Ctrl V Ate as resposta é Ctrl C + Ctrl V KKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsk8silva 0 Postado 29 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2012 eu copiei da comu leo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempre10 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Posso jogar em cima de um client [email protected]? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawippel 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 aff pq n ta dando de entrar? acc la na comuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Faliu :3 Já Era esse Pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storamina 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Hohoho, Já Erah Pw Faliu :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbkl 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ai tipo como q eu baxo aquele arquivo pra tirar repott bug... nunca vi na vida akele sit la q ta hospedado Ai tipo como q eu baxo aquele arquivo pra tirar repott bug... nunca vi na vida akele sit la q ta hospedado:rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbkl 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 poew a hospedagem do bagulho pra tirar repot bug em otro site pq ai preciza paga pooow solução pro erro: Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan:https://www.virustotal.com/url/3d21d28824e3eaf0c9f0f684ac530da92f665e01dd50789d2061538b01cda113/analysis/1333024426/ mini tuto: 1ª você deve baixar a solução. 2ª após baixada - extrair na pasta do pw (ex: C:\level up! Games\perfect world) 3ª substituir a solução " sim para todos " 4ª baixar o servidor desejado e extrair no mesmo diretorio acima. " sim para todos " 5ª bom jogo. Ajudei? Agradeça! :rock:;) me passa em um host q nao tenha q pagar us$1,99 pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus13bru 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 lol vey nauum conseguir, fazer porr nenhuma, que souber tudo direitinho ae *** meu msn, que eu passo meu ts3 para conversar, msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Solução pro erro: Baixe o Programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/url/3d21d28824e3eaf0c9f0f684ac530da92f665e01dd50789d2061538b01cda113/analysis/1333024426/ MinI Tuto: 1ª Você deve baixar a solução. 2ª Após baixada - Extrair na pasta do PW (Ex: C:\Level Up! Games\Perfect World) 3ª Substituir a solução " Sim para todos " 4ª Baixar o servidor desejado e Extrair no mesmo diretorio acima. " Sim para todos " 5ª Bom jogo. Ajudei? Agradeça! :rock:;) pra ser sincero vc não ajudou em nada, não entendi em nada nesse site como faço o download, me cadastrei mas o download nunca aparece =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayoPhantomHive 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 ~le Mete o Loko '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosline101 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 esse site nao abre ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Funarinho 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Mais informaçoes : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hjas205 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 o site nem abre aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisadrian 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 E pq o pw fidelity e 1.4.4 e esse e 1.3.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuMudo 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 o site nao tá abrindo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados