Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como eu faço para melhorar os status da minha elesis

Desgraçaa
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nessa capa +0 deve tentar usar um cupom +13 ou +12 que vem na caixa de 60 de cash que está na loja na aba de técnicas.

Falta conseguir a mascará lendária do ferroviário, título da nemophila.

E tem o fato de ter colocado resistência... daí é natural achar que ela ainda está precisando de algo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

como assim a res?

a capa tava no +11, mas eu fui tentando mais e quebrou hahaha eu vou almentar ela... é que eu quero pedras epicas dai eu vou subindo desde o 0, as 2 épicas q eu tenho, consegui desse modo xD

Link para o comentário

• 0

É raro deixar épico upando a capa de pouco em pouco ^^

Mas no lugar da bota e calça tem como optar entre 100% de resistência ou ter mais defesa sabe

O mas experto a si fazer é ter itens de nv baixo pra por 100% de resistência para pvp's de status a+ ou b+, e para os itens de nv alto colocar cartas do sentinela n°2 que é a melhor carta de defesa do jogo xD

Edit~

Outra boa dica para ter pedras épicas é tentar remover da arma de arthenis que vc pode ganhar diário (;

Link para o comentário

• 0

é eu vi uma pedra +9 de na espada de artemis... só q qnd fui remover, quebrou HAHAHAAH

ahh se é raro, eu sou sortudo, consegui transformar em épico umas 2 ou 3x ASGUHAS

+ e qnd for pvp de SS eu vo jogar sem resistencia?

já que voce tá me ajudando, compensa mais colocar Hp ou Mp ? no pvp é melhor mp né?

Link para o comentário

• 0

Pra um pvp SS... se for um sieghart com 10.000 atk... eu acho q resistência n iria te ajudar mt D;

Sempre pvp's como SS você ira encontrar monstros em pvp...daí vc só ficaria bem de resistência se tivesse runas +20 +25... que foram transformadas em pedras quando chegou o sistema de forticação

Eu acho que os dois são indispensáveis ^^

E pelo que vi na sua elesis está bem equilibrada com isso... o que falta é a mascara lendária que tbm poderá ter hp xD

Para pvp o mp é ótimo sim... mas se for mudar algo tenta deixar um pouco de hp

Link para o comentário

• 0

Se não me engano a carta da 130 de defesa... dai 6 dela... 780 de defesa a mais ^^

ficaria com 8123 de defesa...

Contudo se achar que esse aumento n vai fazer muita diferença n precisa mudar se n quiser D;

Link para o comentário

• 0
só querendo exibir o char ¬¬

sou gp user e meu sieg ta bem melhor que isso.

- ponha cartas

- escolha melhor seus status, através dos pergaminhos.

se eu quisese mostrar o char eu iria deixar full cassh né noob :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.