Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão DZ[fabrica][galeria]

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom minha sugestão e pra ajudar um pouco a fabrica no seguinte,todos os temas na fabrica são liberados certo? mas porem mtos dos temas pedidos tem render/stocks

de mta ma qualidade,e depois eles[membros] vem reclamando que e o set esta feio ruim com ma qualidade

minha sugestão e que junto com o tema pedido, na regra coloca-se obrigatoriamente

a render ou stock do tema pedido pq ae eles não poderiam depois reclamar ja que eles escolheram a render/stock

uma 2 sugestão na galeria seria a volta das regras rígidas ea abolição da galeria avançada,sei que ja dei essa sugestão antes,mas eo mais viável pra poder ajudar

aos membros crescerem,

outra sugestão tbm seria o numero de trabalhos em cada tópico, pq tem membro que posta 15 sign ou mais num único post para avaliarmos cada um

e quase impossível, no tento que demora fazer isso

então poderia colocar no máximo ate 3 signs por post

ja ajudaria bastante no quesito avaliação

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a sugestão da fábrica, eu acho que não é certo fazer isso. Afinal o membro pode escolher se quer ou não escolher a Render / Stock que será utilizada, caso ele não queira, isso vai da questão do moderador, então ele não tem o que reclamar sobre a qualidade da Render / Stock.

Não acho que as regras rígidas deveriam voltar, muitos membros parariam de visitar a área e ela diminuiria muito o ritmo.

Quanto a última sugestão, sobre os trabalhos em um tópico apenas, não vejo problemas, afinal, é muito melhor ele postar tudo em um tópico só, do que criar vários tópicos na área, não acha?

Fica então minha opinião, abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Primeira sugestão eu sou contra, pois o membro tem o direito de pedir o que ele bem deseja, se o designer errou ele contata o mesmo.

Tem que voltar sim as antigas regras, pois a galeria está sendo um ponto de "post fácil" e todos comentam um comentário não construtivo e vai levando créditos, por isso sim tem que voltar.

E a galeria avançada também acho que pode exclui-la, pois lá é parado demais, e lá deveria ser um ponto para os moderadores da área comentarem com frequência, mas isso não acontece.

Grato.-

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Sou contra a primeira sugestão porque ela pode ser (é na maioria das vezes) contornada apenas falando com o membro.

As demais sugestões já foram feitas por nós moderadores e estão em análise para aprovação.

Esperamos que sejam aceitas o mais rápido possível porque a situação da galeria está trágica.

Obrigada pelas sugestões.

Link para o comentário

Sobre as sugestões:

1ª sugestão: Não apoio. Se o membro pede que seja feita com determinada render/stock, nós fazemos, agora não podemos obrigá-lo a procurar renders para o trabalho, isso é uma das nossa funções quando estamos fazendo um set.

2ª Sugestão: Apoio completamente e já está sendo discutida pelos moderadores.

3ª Sugestão: Também apoio, mas para mim, é apenas um trabalho por tópico. Pois imagine ter que avaliar 3 trabalhos para não floodar?

É isso, fica a minha opinião.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.