-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Kelenvor16 0
Bom Dia, eu estava tentando fazer um depósito pelo Boleto e recebeu a seguinte mensagem: ". Recebemos um aviso de pagamento e atualmente está pendente para completar Vamos creditar a sua conta assim que o pagamento for aprovado Obrigado.".
Eu não sei o que aconteceu, por favor me ajude, eu procurei na Internet e disseram que é um pagamento que não foi concluído, eu tentei de tudo aqui e não achei ... mesmo se esse tal pagamento não for concluído,como posso para cancelar para que eu possa fazer um depósito para que eu possa obter ZP'' s?
Eu mandei pro suporte da Z8 eles disseram: "Please contact Boleto directly for assistance in this case." (Entre em contato com Boleto diretamente para assistência neste caso.)
O que tenho que fazer para conseguir resolver isso?:chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados