Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Consigo Comprar ZP por Boleto, Ajudem Por Favor!!

Kelenvor16
 Compartilhar

Pergunta

Bom Dia, eu estava tentando fazer um depósito pelo Boleto e recebeu a seguinte mensagem: ". Recebemos um aviso de pagamento e atualmente está pendente para completar Vamos creditar a sua conta assim que o pagamento for aprovado Obrigado.".

Eu não sei o que aconteceu, por favor me ajude, eu procurei na Internet e disseram que é um pagamento que não foi concluído, eu tentei de tudo aqui e não achei ... mesmo se esse tal pagamento não for concluído,como posso para cancelar para que eu possa fazer um depósito para que eu possa obter ZP'' s?

Eu mandei pro suporte da Z8 eles disseram: "Please contact Boleto directly for assistance in this case." (Entre em contato com Boleto diretamente para assistência neste caso.)

O que tenho que fazer para conseguir resolver isso?:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Voce deve pagar o boleto que está pendente , ou cancela-lo no banco.

Basta ir a uma agência bradesco(Que é o padrão) e logo após chamar o gerente da loja , e pedindo-o para cancelar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mas eles vão pedir o que para cancelar? eu não tenho esse boleto... simplesmente tenho que falar que é de um jogo? ja era minha acc :(

Eles irão pedir os dados do boleto , como o código .

Esse código veio no boleto , quando voce o imprimi , e geralmente eles nao perguntam de que é o boleto , só vem escrito o nome da empresa

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.