Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre "Avatar"... (dÃļvida)

Greenok
 Compartilhar

Posts Recomendados

sobre "Avatar"... (dúvida)

Toda vez que eu coloco "Avatar" eu coloco a URL d boa la... mais, ñ aparece a imagem q eu colokei... aparece akele X como c ñ desse pra carregar a imagem... a sei la... ñ apareceu meu gif...

O que eu faço pa corrigir? to fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso Garotoboomer mas mesmo assim não apareceu meu "avatar", eu fiz o seguinte... colokei la dimensões até menores do q as citadas, a imagem tinha menos até bem menos de 6kbts, ñ foi nem igual a 6kbts foi menor véio...

A imagem ñ apareceu, e quando ñ aparece fica akele quadrado com X dentro... foda isso :?

Link para o comentário

O q vc me disse é pra avatar ou pra assinatura? Mas mesmo sendo qlq um dos dois o q complica é q eu ñ sei q negócio é esse de "imageshack", por acaso é algum programa de imagens? Photoshop? algo relacionado? especifica esse troço ae plz... vlw

Link para o comentário

O site eh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vc faz o Upload da img la e espera...

vai aparecer um monte de link

Hotlink for forums (1)

Hotlink for forums (2)

Hotlink for Websites

Show image to friends

Direct link to image

e vai ter o link na frente do Direct Link to Image, q vc copia e coloca na URL do avatar...

E com a ass eh msm coisa, soh q vc cola o link na assinatura e coloca [.img]link aki[./img] SEM O PONTO

EDIT:

Aqui naum eh lugar pra este tpw de pergunta...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.