Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Server 99+97d só eu consigo logar....

NoSlake
 Compartilhar

Pergunta

Alguém me ajuda?

Criei um server do Mu 99+97d e os players não conseguem logar.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que seu problema é o seguinte, quando você cria sua conta pelo editor ele registra na tabela com MD5 ativado. e simplismente sua web deve está com MD5 desativado, causando que na hora do registro no SQL a acc não irá ter acesso a nemhum servidor, uma solução para você seria ativar o MD5 na settings.php do seu site, mas não sei si tem essa linha na sua web, outra solução é i trocando de web. Boa Sorte.

6II50.png

Link para o comentário

• 0

Obrigado pela resposta.

mas minha pergunta é diferente.

É NO SERVER, por exemplo, eu criei ele para jogar com amigos.

Ai eu ativo ele, faço tudo certinho, e eu consigo logar nele.

E os meus amigos Não conseguem logar. (obs, eu já criei conta para eles, é só logar, mas eles não conseguem).

Quando eles entram no server aparece, "Voce foi desconectádo"

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• 0

Má Configuração ou sua internet é compartilhada e as portas não estão abertas no modem.

Exemplo: Você usa internet via rádio, o modem de distribuição fica na loja de onde você aluga internet, nesse caso voçê teria que ligar para eles para liberar as portas para você.

no ip resolve amigo

Flood? o cara ja tinha respondido isso, e NO-IP não resolve, ele é apenas uma camuflagem de IP de rede, ele não te fornece um Firewall que libere as portas para você usar, então não fale asneira.

amigo,se quer me punir por flood,ao menos LEIA a minha mensagem completa pffff..

vc que floodou postando a mesma coisa que eu

Editar seu Post para copiar oque eu escrevi é tenso neh cara, e chega.

6II50.png

Link para o comentário

• 0

[quote=vodikatm

no ip resolve amigo

Flood? o cara ja tinha respondido isso, e NO-IP não resolve, ele é apenas uma camuflagemd e IP de rede, ele não te fornece um Firewall que libere as portas para você usar, então não fale asneira.

amigo,se quer me punir por flood,ao menos LEIA a minha mensagem completa pffff..

vc que floodou postando a mesma coisa que eu

Editar seu Post para copiar oque eu escrevi é tenso neh cara, e chega.

na boa amigo,carater não se discute ... nem vou discutir ... minha conciencia ta limpa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.