~~Vitima~~ 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 VLW, FUNFA MSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tem um pequeno erro... qnd ta quase acabando a partida ele da DC, fala q o hax foi encontrado... favor ajudar!!!!!!!!!!!!:) ømg ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼AGRADECER☼NUM☼CUSTA☼NADA!☼☼☼☼☼☼☼☼☼ ¿ ~~Vitima~~ ? ® estará sempre pronto p/ a batalha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babysteps 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 aqui não funfo q saco ! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blk9 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 eu estaliei mas na odapra entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zMatz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Akii Nao Pegou .. Poderia me ajudar com isso ?? Abraçow ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Akii Nao Pegou .. Poderia me ajudar com isso ?? Abraçow ... Algum erro ou coisa do tipo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperadorJC 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 olha, eu venho utilizando esse hack periodicamente, e descobri algumas falhas on-game que pode ocasionar, então para não gerar tumulto direi quais são. o hack só funciona com uma pessoa na sala, caso duas ou mais pessoas estiverem utilizando o mesmo, uma só ira ficar com a phoenix no jogo. o hack funciona para ambos player se estiverem no mesmo time. se você cria uma sala, e coloca a phoenix pra ti, ao sair dessa sala e entrar em outra devera fazer o mesmo processo, caso contrario a phoenix não estara disponivel no proximo jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 10 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Que pasta do gb devo colokar o hack? Em pasta nenhuma.. onde vc quiser.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rezinhuuu 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Não Funfa ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaeee 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 não ta funfando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defilead 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 ñ funfa eu ativo antes de logar mas quando entra não aparece phoenix =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmbs3 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 meu eu n to conseguindo eu aperto pra ativar mas n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui8800 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italo208 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 num consegui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashacala 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Muito bom post, o hack funcionou muito bem ! boa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmbs3 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 gente to com um probleminha aki o hk eu tinha instalado ontem usei normalmente ai hj ele n ta funcionando mais ja ativei e tudo ke ke eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolascofilipe 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 como eu baixo???? em dowload?? nao ta dando certo aui cara.... pq??? nao estou conseguindo usar galera...pq???? to fazendo td certim... abrindo e marcando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHIEYLINK 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 naoo ta funfando NAooo eoo clikoo no hacker entro no gb e nao da nadaaaa aii do Alt+Tab e ta laaa o Hacker aindaa tipo nem ta funfandoo pa da hacker detected já era esse aii naoo funfaa mais tem q fazer outro eoo Marcoe naoo da nada ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriken 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 ta fuicionando esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguafdfdfd 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 jente como faz pra baixa essess bots?? eu n to comseguindo... quando eu vou baixa so baixa u LINK;;; AJUDA A:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrManiaco 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 nussss te amoooooooOoOooO... tnks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PicaPaau 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Mais uma vez MsRomana rebentando = S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkxHeartx 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Consegui usar até um certo tempo, Depois de desligar o pc n consegui mais, Poderia me dizer o que posso fazer para ajeitá-lo? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 vlw cara e d++ esse hack funfo 100% aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrManiaco 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 lembrando q tem q desativar o antiviruz pra dar certo ^^ vlws flws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkxHeartx 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 xP, Não precisa desativar o antivirus, é só arranjar um no- gg que roda perfeitamente essa é minha dica, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados